Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BONS AMIGOS

Sabrina Sato esclarece boatos com Cauã Reymond, mas avisa: "Vou continuar"

Sabrina Sato esclarece boatos envolvendo Cauã Reymond e conta que os dois são bons amigos

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 10/05/2023, às 07h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato esclarece boatos com Cauã Reymond, mas avisa: "Não vou parar" - AgNews/ Reprodução - Instagram
Sabrina Sato esclarece boatos com Cauã Reymond, mas avisa: "Não vou parar" - AgNews/ Reprodução - Instagram

Sempre muito sincera sobre sua vida íntima, a apresentadora Sabrina Sato se pronunciou pela primeira vez sobre os boatos de que estaria vivendo um romance com Cauã Reymond. Os dois são recém-separados. 

Em aparição em um evento promovido por uma marca de joias, ela foi questionada sobre o assunto e jogou um balde de água fria na torcida dos fãs. A global esclareceu que os dois são apenas bons amigos e que nada está acontecendo. 

"Gente, desde que o mundo é mundo a gente tem que entender que existe amizade, e apenas amizade, entre homem e mulher. Sempre tive muitos amigos homens, vocês sabem disso, e é legal você dar força, incentivar, porque você curtir, comentar, você está incentivando a pessoa, admirando a pessoa também. E vou continuar curtindo e comentando", disse ela para a Quem.

Os boatos de um romance entre Sabrina Sato e Cauã Reymond começaram porque os dois trocaram elogios e curtidas nas redes sociais. Atentos a cada movimentação, fãs ficaram com uma pulga atrás da orelha e começaram a perceber um algo a mais.

DESABAFO

Recentemente, Sabrina Sato também desabafou sobre o fim de seu casamento com Duda Nagle. A apresentadora foi questionada sobre como está se sentindo em meio às transformações em sua vida. Sincera, ela explicou que é muito grata pela rede de apoio que possui, já que pode se apoiar em amigos e familiares quando está mal.

"Iluminadas são as pessoas que me aguentam. Minha família, amigos, vocês. Todo mundo que me dá muito carinho e isso é muito importante. Eu tenho muita sorte de ser rodeada de pessoas amorosas", começou ela. “É algo que eu não preciso me esforçar, vem naturalmente. Eu sou muito feliz, muito grata à vida. É a forma como eu encaro tudo, de forma otimista. Eu reconheço tudo que eu batalhei, como eu trabalho, eu gosto do que eu faço, amo o dia a dia, o trabalho”, disse.

Veja: