Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / PAPO DE COLEGUINHA

Simone Mendes detalha conversa com Deus e abre o lado mãe: 'Prioridade'

Simone Mendes, cantora sertaneja, compartilhou detalhes da maternidade e novidades na carreira com exclusividade para Contigo!

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 14/10/2023, às 06h00 - Atualizado às 15h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone Mendes - Foto: Reprodução/Instagram
Simone Mendes - Foto: Reprodução/Instagram

Simone Mendes, cantora sertaneja, conversou com a Contigo! sobre o sucesso que está fazendo na carreira solo, a função de ser mãe e o tempo que divide entre a família e o trabalho. Irmã de Simaria e esposa do empresário Kaká Diniz, a estrela do universo country já ultrapassou a marca de 37 milhões de seguidores no Instagram. ‘Erro Gostoso’ e ‘Dois Fugitivos’, são as duas músicas de trabalho que não param de crescer, alavancando a artista nas plataformas digitais.

"Miglo, eu sempre tive Deus me guiando e uma força muito grande que dizia que eu devia continuar fazendo o que eu mais amo, que é cantar. Então, sim, eu acreditava que a música me levaria a lugares incríveis ainda! Estou muito feliz, realizada e grata a Deus e todos os meus fãs que me acolheram, que me abraçaram", disse Simone Mendes para o jornalista Adriel Marques. Ainda no bate-papo, a personalidade do universo sertanejo contou como faz para conciliar as duas vidas, o lado pessoal com o marido e filhos e também o profissional.

Leia também:Blindado? Separado de Luísa, Chico Moedas distribui chuva de rejeição em festa

"Eu amo ser mãe, amo minha família e essa sempre será a minha prioridade! E, para conciliar tudo, divido a minha agenda: segunda a quinta é a Simone mãe, que leva na escola, dá comida, leva no futebol. Sexta a domingo levo minha música e amor a todos os fãs deste país", declarou Simone. Zaya Diniz e Henry Diniz, frutos da relação com o investidor Kaká, já demonstraram talento de sobra nas redes sociais da famosa.  

Mendes entregou que está sempre aconselhando os filhos e se vai apoiá-los na carreira musical: "O Henry e a Zaya sempre me surpreendem quanto a música. É muito gostoso e gratificante ver como eles já curtem a música! E, sim, caso eles escolham seguir pela música, estarei aqui apoiando e aconselhando. Mas se também decidirem seguir por outro caminho profissional, também terão meu apoio. Como toda mãe, só quero que meus filhos sejam felizes na escolha deles".

Após explodir com ‘Cintilante’, Simone Mendes participou de canções ao lado de Felipe & Rodrigo e Manu Bahtidão. A celebridade está sempre sendo requisitada para parcerias e para cantar diversos gêneros musicais. Será que teremos mais novidades? A coleguinha não segurou a língua e deixou escapar uma: "Menino, você viu quanta música boa? Essa semana ficamos com cinco músicas no TOP 200. Que coisa boa! E, sim, tenho muitas novidades. Já estou preparando o meu novo DVD, que será gravado dia 16/12, em Fortaleza. O repertório está ficando incrível! Uma música melhor que a outra, você não tem ideia. Aguardem que a migla aqui está trabalhando a todo vapor!".

Bombando

Simone Mendes já atingiu o marco de 10 milhões de ouvintes mensais no Spotify e emplacou simultaneamente 5 músicas, entre as mais ouvidas do Brasil. Arrasou, coleguinha! Para comemorar ainda mais a vitória, 4 delas estão no TOP 50 Brasil. ‘Erro Gostoso’ já soma mais de 218 milhões de plays apenas no streaming está em destaque (#12), também entrando para a lista de TOP 200 Global da plataforma. As parcerias conquistaram ampla visibilidade e não param de ganhar streams: ‘Manda um Oi’ (#23) com Guilherme & Benuto, 'Dois Fugitivos' (#36), 'Daqui pra Sempre' (#48) com Manu Bahtidão e 'Oceano' (#176) com Felipe & Rodrigo.