Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / É CASAL?

Show, passeio e evento internacional: Os melhores momentos de Bruna Marquezine e Xolo Mariduenã

Desde que se conheceram, Bruna Marquezine e Xolo Mariduenã não se desgrudam mais; relembre todas as vezes que eles foram vistos juntos

Redação Contigo! Publicado em 14/10/2022, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine e Xolo Mariduenã - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine e Xolo Mariduenã - Reprodução/Instagram

Sempre que Bruna Marquezine é vista ao lado de Xolo Maridueña, os fãs do suposto affair vão à loucura. Os atores formarão um par romântico em Besouro Azul, que já foi gravado, e, desde que se conheceram, não se desgrudam mais.

Relembre todas as vezes que os dois foram vistos juntos:

Aniversário de Bruna

No dia do aniversário da atriz, Xolo compartilhou diversos registros, fotos e vídeos ao lado de Bruna e fez uma homenagem a ela. No álbum de fotos, os pombinhos aparecem em diferentes situações: turistando no Cristo Redentor, em jantares íntimos e até de mãos dadas durante um pulo em um rio.

"Feliz aniversário fofoca monster. Mesmo depois de filmar um filme inteiro juntos, você ainda me tolera, o que significa que você merece o aniversário mais feliz", começou ele na legenda da publicação.

E continuou: "Obrigado por pedir todas as sobremesas quando comemos, me ensinar as melhores frases - 'filha da put*' é de longe a minha favorita -, mas, acima de tudo, obrigado por ser a boba mais fod*".

Show de Priscilla Alcântara

Os amigos e colegas de cena também já foram vistos em um momento íntimo durante um show de Priscilla Alcântara, em São Paulo. Em meio a rumores de um affair, a brasileira e o norte-americano saíram para um 'date duplo': eles também estavam acompanhados da estilista Sasha Meneghel e seu marido João Figueiredo.

No camarote da casa de show, a morena tentou manter a aparição pública com o artista o mais 'amigável' possível, mas eles acabaram escorregando em alguns momentos e protagonizaram cenas de intimidade. Em uma das fotos, os pombinhos aparecem conversando no pé do ouvido. Já em outras, a atriz surge às gargalhadas com o rapaz.

Brasil X Estados Unidos

Bruna Marquezine e Xolo Maridueña entraram em um verdadeiro debate nas redes sociais para saber qual país tem a melhor culinária: Brasil ou Estados Unidos. Apesar do protagonista de Besouro Azul ter defendido com unhas e dentes o cardápio dos EUA, ela juntou suas provas e mostrou que o ator se acabou nas comidas brasileiras.

Nas redes sociais, ela compartilhou uma série de vídeos em que Xolo aparece se deliciando com os mais variados pratos brasileiros. "Você me fez fazer isso", soltou a atriz.

Xolo ficou encantado quando experimentou o famoso pão de queijo, muito requisitado por artistas estrangeiros que visitam o Brasil. "Isso é realmente bom". O artista também engrandeceu um suco de uma das nossas frutas: "Delicioso! E você está certa, não é super doce".

Passeio cultural

Bruna e Xolo também já foram vistos curtindo um passeio cultural em uma biblioteca. Por meio de seu Instagram oficial, o americano compartilhou alguns cliques do momento, que levou os fãs à loucura.

Os dois surgiram abraçados nas fotos e quem também foi fotografada, foi a irmã de Bruna Marquezine, Luana.

Evento em Nova Iorque

Desta vez, os atores chegaram juntos para a première do filme Adão Negro, da DC Filmes, em Nova Iorque, na última quarta-feira (12).

Além disso, eles também posaram para as fotos, o que causou ainda mais esperança para aqueles que torcem para um possível romance. “Bruna Marquezine e Xolo Maridueña, como é ser os melhores da América Latina?”, comentou uma fã. “Bruna Marquezine e Xolo tem mais química em uma foto doque a Amy Adams e o Henry Cavill em 4 filmes, os maiores da DC”, reagiu outro.