Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / CLIMA ESQUENTOU!

Sexo com sete, transa por telefone e clima quente no motel: as histórias dos famosos em sua intimidade

Alguns famosos já revelaram situações picantes e constrangedoras que passaram na hora H e deram detalhes do que viveram durante o sexo

Redação Contigo! Publicado em 24/07/2022, às 23h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Situações que os famosos já viveram durante o sexo - Reprodução/Instagram
Situações que os famosos já viveram durante o sexo - Reprodução/Instagram

O clima esquentou! Alguns famosos não escondem suas intimidades na cama e fazem revelações picantes. Como foi o caso de João Vicente, que afirmou que chora durante relações sexuais. No programa Papo de Segunda, do GNT, na última segunda-feira (18), ele disse que a conexão com algumas pessoas é tão rara, que às vezes se emociona.

Essa é só uma entre as situações vividas por alguns famosos na hora do sexo. Confira outras:

Simaria

Em um vídeo para o Hotel Mazzafera, canal do Youtube de Matheus Mazzafera, a irmã de Simone revelou que já fez sexo embaixo de um viaduto, durante uma viagem para a Espanha. Além disso, ela contou que, ainda no país europeu, rolou intimidade também em um aeroporto.

"Na Espanha, meu amor. Era um aeroporto menor e foi massa", revelou. "Acho que é porque quando a gente viaja, ficamos mais tranquilos, e aqui é tanta correria e tanta coisa. Quando saímos de férias é maravilhoso".

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso

O casal que está junto há 12 anos sempre fala sobre sexo em entrevistas. Em um vídeo para o canal do Youtube da apresentadora, eles relembraram a primeira vez que transaram, quando começaram a namorar. Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank fizeram sexo na sala de cinema da casa de um amigo e ainda revelaram que, quando saíram, foram aplaudidos pelos amigos, que ouviram tudo. Que situação!

Maíra Cardi e Arthur Aguiar

Para matar a saudade após três meses de Big Brother Brasil, Maíra Cardi garantiu que faria muito rala e rola com o marido depois que ele voltasse do reality. Em suas redes sociais, a influenciadora respondeu uma pergunta de um fã sobre o que contaria para o cantor quando ele chegasse em casa. ”Sexo, meu amor, de manhã, de tarde e de noite. Essas são as minhas expectativas, depois a gente conta, ele vê… Tanto faz!”, disparou.

Lipe Ribeiro

Em uma conversa com o Link Podcast, apresentado por Fabíola Gadelha, o ex-participante de De Férias com o Ex e A Fazenda revelou que já realizou todos os seus desejos sexuais. Inclusive,e le contou que já fez sexo a sete. Meu deus! “Já realizei todos. Realmente já fiz de tudo. Cara, já fiz sexo a sete! Louco, né?”, respondeu ao ser questionado pela jornalista.

Juliana Paes

Juliana Paes relembrou uma história bastante constrangedora durante sua participação no programa Que História É Essa Porchat, do GNT. Ela contou que, durante a gravação de uma cena de sexo, o tapa-sexo do ator soltou no meio da cena… Socorro!

“Eu fiz uma cena com um colega que colaram o pinto e o saco dele todo com fita crepe só que a cena era toda dentro da banheira. Qual a chance do negócio não descolar? Ai a gente tá lá e daqui a pouco eu sinto um tapa, né? Quando descola e você sente aquele tapinha na coxa”, contou.

Joaquim Lopes

Também no programa apresentado por Fábio Porchat, Joaquim Lopes contou sobre a vez que foi no motel com uma garota, ainda adolescente, e deu tudo errado. Literalmente. Ele disse que resolveu comprar óleo de sexshop para deixar a experiência melhor e passou no corpo da menina para começar com uma massagem.

“Quando virei o rótulo para mim, estava escrito: óleo que esquenta (...) Minhas mãos estavam vermelhas. Ela estava em chamas praticamente, meio inchada. Um calor e ela: ‘Meu Deus do céu, o que é isso?’, e eu assoprando”, contou. “Na hora que encostei nas costas dela, nunca vi uma superfície tão lisa, varei para fora da cama e bati a cabeça no ar condicionado”.

Wanessa Camargo

Durante a brincadeira do Eu Nunca, no Hotel Mazzafera, canal do Matheus Mazzafera, Wanessa Camargo já revelou que transou em alto mar, em cima de um jet ski. “Foi no jet-ski. Não vou contar detalhes, mas o jet-ski nos levou até um lugar muito longe para ninguém ver e foi superlindo e romântico”, contou. Além disso, ela também falou que fez sexo por telefone.