Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / NARIZ EM PÉ

Saulo Poncio dá ataque de estrelismo em festa: 'Não quero'

Saulo Poncio, cantor e ex de Gabi Brandt, compareceu em evento luxuoso com semblante de poucos amigos. Intocável, o famosinho chamou atenção pela postura

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 30/10/2023, às 15h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saulo Poncio - (Foto: Reprodução/Instagram)
Saulo Poncio - (Foto: Reprodução/Instagram)

Saulo Poncio, cantor e compositor, marcou presença no Halloween do Copa e não causou uma boa impressão no Belmond Copacabana Palace. Saiba agora com a Contigo! o que rolou envolvendo o famoso, nos bastidores do evento que reúne famosos no Rio de Janeiro. Filho de Márcio Poncio e ex-marido de Gabi Brandt, o músico esteve em evidência recentemente por passar dias internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Com ar de prepotência, Saulo Poncio chegou no Halloween do Copa acompanhado de Luan Otten e do novo amigo Nego do Borel. O funkeiro e a personalidade da mídia estão pra lá de próximos, inclusive se encontrando na Cidade Maravilhosa. O ex de Brandt, intérprete de ‘4 da Manhã’, se recusou falar com a imprensa no local e fez pouco caso. Para não se queimar ainda mais logo na entrada do hotel luxuoso, aceitou ser clicado pelos paparazzis. Diferente de Amaury Lorenzo, Ramiro de Terra e Paixão (Globo), novela das 9 que deu um show de simpatia.

Leia também:Amaury Lorenzo faz confissão dramática sobre assassinato de LGBTQIA+

Valesca Popozuda, Juliana Alves, Victor Lamoglia e Douglas Silva respeitaram e fizeram questão de conversar com os jornalistas presentes. Saulo Poncio após passar um susto neste mês, internado na UTI devido a uma embolia gasosa arterial cardíaca, negou ter feito o uso de anabolizantes: "Passando aqui pra atualizar sobre meu caso! Foram dias bem difíceis, mas graças a Deus já recebi alta da UTI, e a recomendação foi repouso em casa mesmo! Vou continuar fazendo alguns exames de rotina para garantir que não volte a aparecer nenhuma alteração".

"Essa informação não faz sentido e um pouco de conhecimento básico ou até mesmo uma simples pesquisa no Google já desmentiria essa notícia por si só. Inclusive, tenho alguns amigos médicos que me mandaram mensagem falando sobre o absurdo que leram, porque quem entende do assunto sabe que isso seria impossível", completou Poncio revoltado. Sobre a causa do diagnóstico, antecipou: “A causa não tem como saber com certeza. Mas o que se desconfia é que o motivo das bolhas de ar foi uma má realização de coleta de exame de sangue de rotina, que foi feita alguns dias antes da internação".

“Foi um procedimento intravenoso provavelmente mal realizado, mas mesmo assim não tem como afirmar ao certo. A única certeza que os médicos tinham é que nenhum tipo de injeção intramuscular (mesmo que mal aplicada) poderia causar o dano que causou, pela quantidade de ‘bolhas’ que apareceram na tomografia. Pra finalizar, gostaria de agradecer todo o cuidado da equipe de médicos e enfermeiros que me acompanharam, e minha família que cuidou de mim e esteve comigo nesses dias”, finalizou Saulo Poncio.