Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / MÚSICA

Sam Sabbá declara ser romântico à moda antiga e abre o jogo sobre vida amorosa: 'Gosto da conquista'

Em entrevista à Contigo!, o ator Sam Sabbá falou sobre o lançamento de sua carreira musical com a canção Blue Eyes

Mariana Krunfli, sob a supervisão de Arthur Pazin Publicado em 28/11/2023, às 20h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sam Sabbá lançou a música Blue Eyes em setembro - Foto: Divulgação
Sam Sabbá lançou a música Blue Eyes em setembro - Foto: Divulgação

Sam Sabbá, ator conhecido por estrelar musicais, aproveitou o gosto pela arte para lançar carreira na música com a canção Blue Eyes. O artista estrela o videoclipe da canção ao lado de Bia Brumatti, com quem também contracena na série O Coro: Sucesso, Aqui Vou Eu, criada porMiguel Fallabella. Em entrevista à Contigo!, ele falou sobre o lançamento, declarou ser romântico à moda antiga e abriu o jogo sobre vida amorosa: "Gosto da conquista".

"Eu me considero romântico à moda antiga, porque acho que o romantismo se perdeu um pouco. Me apaixono com facilidade, mas também esqueço rápido, sou do tipo que telefona, que manda flores, que valoriza pequenas coisas, gosto da conquista. De tradições românticas, escrevo poesias e, muitas vezes, as transformo em melodias musicais", compartilhou Sam Sabbá sobre as inspirações para compor músicas.

"A inspiração da música vem de momentos da minha vida ou de histórias fictícias que eu mesmo crio", acrescentou o artista, que ainda explicou que a música é sua forma de expressão. Com um videoclipe da canção ao lado de Bia Brumatti, Sam Sabbá refletiu sobre a mensagem do clipe. "O final de Blue Eyes representa que, ao mesmo tempo que ele deu todo o amor dele, não serviu de nada, pois no final era tudo uma grande ilusão, ou não, ou talvez tudo sempre foi uma ilusão. Prefiro deixar em aberto para as pessoas tirarem suas próprias conclusões".

Além da música, o ator também divide as paixões de carreira com a atuação. Somando trabalhos no currículo como os musicaisCharlie e a Fantástica Fábrica de Chocolate e 13 - O Musical, Sam Sabbá ainda refletiu sobre atuar na série de Miguel Fallabela, O Coro: Sucesso, Aqui Vou Eu. "Eu amo atuar, seja onde for, para câmeras ou mesmo no teatro. Amo fazer o que eu faço, respiro arte. [...] O Miguel sempre fazia todos nós rirmos muito nos bastidores [da série]".

Leia também: Tati Minerato entrega segredos do Carnaval e fala sobre pretendentes: 'Não faço...'

Com projetos pela frente, o artista ainda garantiu que a canção Blue Eyes é apenas o começo de sua carreira musical: "Sou movido pela arte, tenho várias composições que pretendo lançar, mas não tenho pressa. Blue Eyes foi um 'start'".

Sam Sabbá em lançamento de sua música com Pocket Show

Sam Sabbá em lançamento de sua música com Pocket Show

Sam Sabbá em lançamento de sua música com Pocket Show

Sam Sabbá em lançamento de sua música com Pocket Show

FOTOS: DIVULGAÇÃO