Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / EITA!

Saiba quem é Xolo Mariudena, ator gringo apontado como novo affair de Bruna Marquezine

O ator Xolo Mariudena, par romântico da atriz em ‘Besouro Azul’, está no Brasil e sua aparição deu o que falar na web

Redação Contigo! Publicado em 02/08/2022, às 07h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator apontado como novo affair de Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram
Ator apontado como novo affair de Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine trouxe o ator Xolo Mariudena, seu par romântico no filme Besouro Azul, para o Brasil e essa notícia está dando o que falar. Isso porque ela o levou na festa de aniversário de sua melhor amiga, Sasha Meneghel, e a internet já está apontando como o novo affair da atriz.

Ficou curioso para saber quem é Xolo Mariudena? Calma que a gente te explica!

Romário Xolo Maridueña nasceu em Los Angeles, nos Estados Unidos no dia 9 de junho de 2001 e é descendente de mexicanos, cubanos e equatorianos. Ator desde os 10 anos, ficou conhecido por seu papel como Miguel Diaz na série Cobra Kai da Netflix, e como Victor Graham na série de televisão Parenthood. Fez participações especiais em Wu-Tang: An American Saga, A Hora do Rush e Twin Peaks. Entre 2019 e 2021, o ator também trabalhou com dublagens.

Durante as filmagens da série da Netflix, em 2018, ele e a atriz Hannah Kepple se aproximaram e logo começaram a namorar. Além de ator, ele também é um streamer no Twitch e transmite jogos em seu canal Xolo Crunch.

Elogios

Par romântico de Bruna Marquezine em Besouro Azul, primeira grande produção internacional da brasileira, Xolo Maridueña elogiou a atriz em uma publicação no Instagram. Ele havia feito um texto para se despedir das gravações do longa e citou sobre a colega de filme após ver seu comentário.

"Tchau, Besouro Azul. Vejo vocês no ano que vem. Obrigado a todo o elenco e equipe que tornaram isso possível. Estou tão orgulhoso do que todos realizaram e ainda mais orgulhoso de nos chamar de família! Obrigado, Ángel, por confiar em mim para dar vida a Jaime", escreveu o rapaz, ao publicar uma foto beijando o diretor do longa, Ángel Manuel Soto.