Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROMANCE?

Bruna Marquezine ganha cantada ousada de ator internacional: "Minha favorita"

Bruna Marquezine ganha cantada de ator internacional nas redes sociais e deixa fãs fervorosos com possibilidade de affair

Redação Contigo! Publicado em 19/07/2022, às 22h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine recebeu uma cantada de um ator internacional que atuou ao seu lado em um filme - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine recebeu uma cantada de um ator internacional que atuou ao seu lado em um filme - Reprodução/Instagram

Par romântico de Bruna Marquezine em "Besouro Azul", primeira grande produção internacional da brasileira, Xolo Maridueña elogiou a atriz em uma publicação no Instagram. Ele havia feito um texto para se despedir das gravações do longa e citou sobre a colega de filme após ver seu comentário.

"Tchau, Besouro Azul. Vejo vocês no ano que vem. Obrigado a todo o elenco e equipe que tornaram isso possível. Estou tão orgulhoso do que todos realizaram e ainda mais orgulhoso de nos chamar de família! Obrigado, Ángel, por confiar em mim para dar vida a Jaime", escreveu o rapaz, ao publicar uma foto beijando o diretor do longa, Ángel Manuel Soto.

Nos comentários, Bruna Marquezine marcou presença ao deixar um coração azul em forma de emoji. Respondendo à amiga, Xolo Maridueña escreveu: "Minha favorita, Penny", fazendo referência à personagem da brasileira.

Bruna Marquezine interpreta Penny em seu primeiro filme em Hollywood. Já o ator estadunidense, com quem faz par romântico, dará vida a Jaime Reyes no longa da DC, um adolescente que ganha superpoderes após ser picado por um besouro alienígena.

GLORIA PEREZ COMENTA ESCALAÇÃO DE JADE PICON PARA NOVELA

Autoria da próxima novela das nove da Globo, Gloria Perez resolveu se posicionar sobre a polêmica envolvendo a ex-BBB Jade Picon. A influenciadora integrará o elenco de Travessia, mesmo sem possuir formação como atriz nem o DRT, o registro profissional da área, e está dando o que falar na web.

"Jade fez teste e surpreendeu, só por isso foi escolhida. Nenhuma arte tem uma única porta de entrada. É claro que o ideal é que a pessoa chegue com uma formação sólida, mas muitas vezes, descoberto o talento, a formação começa a se fazer depois da escolha", disse a veterana ao jornal O Globo.