Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / EITA!

Saiba quem é o modelo Bruno Krupp, ex de Sarah Poncio que se envolveu em acidente com vítima fatal

O modelo Bruno Krupp é ex-namorado da influenciadora e se envolveu em um acidente que teria causado a morte de um adolescente

Redação Contigo! Publicado em 02/08/2022, às 13h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Krupp, ex-namorado de Sarah Poncio - Reprodução/Instagram
Bruno Krupp, ex-namorado de Sarah Poncio - Reprodução/Instagram

Bruno Krupp se envolveu em um acidente gravíssimo que está gerando grande repercussão nas redes sociais. O rapaz já namorou Sarah Poncio entre dezembro de 2021 e fevereiro de 2022, período em que se tornou conhecido do grande público.

Mas quem Bruno Krupp?

O jovem é modelo fotográfico, nascido no Rio de Janeiro e faz parte da agência de modelos 40 Graus Models, da cidade carioca. Com mais de 143 mil seguidores nas redes sociais, ele compartilha suas fotos e trabalhos como modelo, além de exibir o corpão, muito elogiado pelos seguidores.

Em dezembro de 2021 ele e a ex-esposa de Jonathan Couto assumiram o relacionamento e a influenciadora compartilhou um clique quente do ex-casal. Eles surgiram dando um beijão na praia. Entretanto, o namoro entre os dois durou pouco tempo.

Em fevereiro deste ano a assessoria de imprensa de Sarah Poncio confirmou o término. "Não estão mais juntos", disse a equipe. Na época, ela chegou a apagar as fotos publicadas com o boy.

Ex-namorado de Sarah Poncio

Acidente trágico

Segundo informações da página Caso Família, do Instagram, um familiar do modelo contou que ele teria atropelado o jovem de 16 anos na altura do posto 3, na Barra da Tijuca. O adolescente atravessava a avenida fora da faixa de pedestres. As primeiras informações dão conta de que ele voltava de uma festa e dirigia uma moto em alta velocidade.

Ainda de acordo com a página, Bruno Krupp está internado com suspeita de fratura de duas vértebras. No momento do acidente, o modelo não conseguia se mexer, apenas mexia as mãos, e foi rapidamente retirado do local. "Encaminhado para o hospital, Bruno ficou na UTI e encontra-se tratando os ferimentos e fazendo exames para saber a gravidade da contusão na coluna", diz a página.