Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUSTO

Bruno Krupp se envolve em acidente grave, adolescente morre e influenciador vai parar na UTI

Ex-namorado de Sarah Poncio se envolve em acidente grave; ele teria fraturado duas vértebras

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 02/08/2022, às 11h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Krupp se envolve em acidente grave, adolescente morre e influenciador está na UTI - Reprodução/Instagram
Bruno Krupp se envolve em acidente grave, adolescente morre e influenciador está na UTI - Reprodução/Instagram

O influenciador Bruno Krupp se envolveu em um acidente gravíssimo que teria acontecido na madrugada do último domingo (31). Um adolescente teria morrido após ter a perna arrancada.

Segundo informações da página Caso Família, do Instagram, um familiar do ex de Sarah Pôncio contou que ele teria atropelado o jovem de 16 anos na altura do posto 3, na Barra da Tijuca.

O adolescente atravessava a avenida fora da faixa de pedestres. As primeiras informações dão conta de que ele voltava de uma festa e dirigia uma moto em alta velocidade.

Ainda de acordo com a página, Bruno Krupp está internado com suspeita de lesão em duas vértebras. No momento do acidente, o modelo não conseguia se mexer, apenas mexia as mãos, e foi rapidamente retirado do local. "Encaminhado para o hospital, Bruno ficou na UTI e encontra-se tratando os ferimentos e fazendo exames para saber a gravidade da contusão na coluna", diz a página. 

Boatos sobre o acidente estão circulando nas redes sociais deste esta manhã. De início, amigos famosos do rapaz, como o cantor Nego do Borel, clamavam por notícias. 

Já o jornal Metrópoles informou que = ele já teve alta da UTI e aguarda uma avaliação de seu quadro clínico. O caso também está sendo investigado pela 16° Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro que emitiu uma nota confirmando que uma ocorrência foi registrada no local.

"A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que, na noite de sábado (30/07), equipe do 31°BPM (Recreio dos Bandeirantes) foi acionada para verificar uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima na Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca. No local, os policiais foram informados que um homem foi atropelado por uma motocicleta e socorrido ao Hospital Municipal Lourenço Jorge. O condutor foi socorrido para a mesma unidade de saúde. A ocorrência foi encaminhada à 16ª DP.”

O rapaz é ex-namorado de Sarah Pôncio. Os dois namoraram por dois meses entre dezembro de 2021 e fevereiro deste ano. 

Veja: