Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / AMOR!

Conheça Edi Botelho, marido de Ney Latorraca que já morou em hospital para cuidar do ator

Ney Latorraca se declarou ao marido, e também ator, Edi Botelho, com quem tem um relacionamento de mais de 20 anos; veja

Redação Contigo! Publicado em 26/07/2022, às 12h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marido de Ney Latorraca - Reprodução/Instagram
Marido de Ney Latorraca - Reprodução/Instagram

Ney Latorraca é bastante reservado sobre sua vida pessoal e não expõe seu relacionamento com Edi Botelho, com quem é casado há 27 anos. O ator, que vive uma vida longe dos holofotes, não faz questão de compartilhar sobre suas intimidades e nem usa suas redes sociais, paradas desde 2017. Inclusive, muita gente nem sabia que ele era casado, ou acreditava que seu marido, na verdade, nem existia.

Após declaração de Ney Latorraca, saiba quem é Edi Botelho:

Também conhecido como Didi, o ator, diretor teatral e escritor de 64 anos já fez participações em novelas como Malhação e A lua me disse. No teatro, ele atuou ao lado do marido em 2014 na peça Entredentes, com texto e direção de Gerald Thomas. Em 2020 atuou ao lado de Tássia Camargo na peça As cadeiras, dirigida por Ney Latorraca. Como escritor, ele ficou responsável pela biografia de Gerald Thomas.

Edi Botelho e Ney Latorraca se relacionam desde 1995, sendo algo bastante discreto, mas nunca em segredo.

Ney Latorraca e Edi Botelho
AgNews

50 dias na UTI

Em 2012 o veterano precisou ficar 50 dias na UTI por causa de complicações por uma cirurgia para a retirada vesícula, que causou uma inflamação nas vias biliares e se espalhou pelo corpo. Em entrevista ao programa Persona In Foco, da TV Cultura, o ator comentou: “O sucesso mexeu comigo, não sabia que o sucesso era tão violento desse jeito. Fiquei com medo na época, fiquei doente”.

Ele ainda disse que já fez seu testamento e definiu para onde vai seu patrimônio após sua morte. Segundo o ator, por não ter filhos, deixará tudo o que acumulou ao longo dos anos na TV para instituições voltadas ao teatro. 

Durante esse período difícil que passou, seu marido ficou ao seu lado nesses 50 dias e dormiu todos eles no hospital com o ator.