Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / UAU!

Sabrina Sato, Angélica e Anitta: as famosas que adoram e usam brinquedos eróticos

Algumas famosas usam e abusam de brinquedos eróticos sozinhas, ou durante a relação sexual; saiba quais delas têm uma coleção!

Redação Contigo! Publicado em 21/07/2022, às 23h36

Famosas que usam brinquedos eróticos - Reprodução/Instagram
Famosas que usam brinquedos eróticos - Reprodução/Instagram

Sempre dá para dar um jeito de apimentar as coisas na cama e alguns famosos têm maneiras bastante ousadas de fazer isso. Sabrina Sato, por exemplo, fez uma revelação curiosa durante o Saia Justa que foi ao ar na noite desta quarta-feira (20). Ela disse que tem uma coleção de brinquedos eróticos, mas não são dois ou três… São 40!

Saiba quais outros famosos usam e abusam de brinquedos eróticos no sexo!

Thaila Ayala

Além de usar, Thaila Ayala também dá de presente. Em entrevista ao canal do youtuber Caio Fischer, a atriz revelou onde compra seus vibradores e disse presentear, inclusive, sua avó. “Quando eu volto de Nova York, eu trago um saco cheio e saio distribuindo para as minhas amigas. Eu, inclusive, já dei um para a minha avó, e ela me agradeceu muito. Achei que ela fosse me dar um soco, mas ela se divertiu com a brincadeira”.

Débora Nascimento

Quando ainda era casada com José Loreto, a atriz fez uma revelação sobre sua intimidade com o ex-marido, que já participou várias vezes do programa Amor & Sexo, apresentado por Fernanda Lima. Na época, ela contou que o ator já ganhou alguns brinquedos eróticos e, além de usá-los, eles ficavam espalhados pela casa.

Angélica

Em conversa para o canal do Youtube de Sabrina Sato, Angélica revelou que é adepta ao uso de vibradores para se conhecer e enxerga a importância disso. “Tem uma coisa que a maturidade traz que é a segurança. Eu me sinto melhor hoje emocionalmente, intelectualmente e sexualmente. É você se conhecer. Eu acho que a para a mulher se autoconhecer, esse autoconhecimento passa pelo vibrador, passa por falar disso”, comentou.

Ela também comentou como a masturbação feminina ainda é um tabu e continua sendo reprimido por homens e mulheres. "Você precisa se tocar, precisa se sentir. Hoje a gente fala tanto em emponderamento feminino, da liberdade, e isso é fundamental falar", afirmou.

Larissa Manoela

Larissa Manoela não é mais criança há uns anos e, inclusive, ganhou um presentinho de Ingrid Guimarães após o lançamento do filme De Pernas Pro Ar 3, em 2019. A atriz recebeu um vibrador, assunto abordado da trama, e agradeceu. “Que belo dia! Obrigada a todos os envolvidos! Foi incrível!”, disse, com o brinquedo na mão.

Anitta

Com Anitta não tem tabu que não se quebre! A cantora sempre fala sobre suas intimidades na cama e, em live com o influenciador Leo Picon, ela revelou que, assim como Sabrina Sato, tem uma coleção de vibradores. “Esses três são de sucções de clitóris. Pode usar durante o ato sexual, porque ele fica só na parte do clitóris. Funciona como se fosse um sexo oral somente no clitóris. Ele é diferente dos vibradores comuns”, contou ela, mostrando o brinquedo.