Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / EITA!

Traição e boatos: a confusão que azedou a amizade entre Bruno Gagliasso e Marina Ruy Barbosa

A web sentiu o cheiro de indireta rolando entre Bruno Gagliasso e Marina Ruy Barbosa; relembre como tudo começou

Redação Contigo! Publicado em 08/07/2022, às 08h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Relembre polêmica entre Bruno Gagliasso e Marina Ruy Barbosa - Reprodução/Instagram
Relembre polêmica entre Bruno Gagliasso e Marina Ruy Barbosa - Reprodução/Instagram

Após a participação de Bruno Gagliasso no primeiro episódio do videocast Quem Pode, Pod, apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, muitos internautas sentiram o cheiro de indireta feito por Marina Ruy Barbosa. Isso porque nesta quarta-feira (6), a atriz intrigou os fãs ao fazer uma publicação nas redes sociais. "Ê hipocrisia danada", declarou.

Mesmo sem dar explicação, a web acredita que o motivo da indireta seja a fala de Bruno no videocast. Durante a conversa com a amiga e a esposa, o ator relembrou o polêmico "surubão de Noronha" e insinuou que uma atriz foi quem vazou a história fictícia para a imprensa.

“O Surubão de Noronha nada mais é do que uma cortina de fumaça para uma polêmica que aconteceu durante a novela. Essa que é a verdade. Quer que eu fale quem soltou?”, disse ele.

Não entendeu a treta? Calma que vamos te explicar tudo!

Suposta traição

Para quem não lembra, a polêmica sobre o “surubão de Noronha” aconteceu na época das gravações da novela O Sétimo Guardião que, segundo o ator , surgiu para abafar uma outra polêmica que estava acontecendo. Os rumores eram que, nos bastidores, Marina Ruy Barbosa, protagonista da novela, teria ficado com José Loreto e foi a pivô da separação do ator com Débora Nascimento. Vale ressaltar que a atriz era casada com Alexandre Negrão e em seu casamento Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank foram padrinhos.

Os três artistas deixaram e se seguir nas redes sociais quando o boato da traição surgiu, que, inclusive, foi negado tanto pela ruiva, quanto por Loreto. Na época, o que aumentou os rumores foi Débora Nascimento ter deixado de seguir a atriz no Instagram. Ainda durante as gravações da novela, os dois se afastaram, romperam a amizade, e foram inclusive acusados de só manter uma relação em frente às câmeras.

Na época, a protagonista se mostrou bastante abalada com a situação e, em conversa com Leo Dias, Giovanna Ewbank garantiu que as duas chegaram a conversar. "Marina me procurou um tempo depois de toda a confusão. Estávamos ambas fragilizadas com tantos ataques por conta de fake news. Combinamos de nos encontrar para conversar quando estivéssemos mais calmas e, em dado momento, isso aconteceu e pudemos conversar. O que eu mais queria é que todos ficassem bem e resolver nossas questões como mulheres maduras e dispostas a olhar uma para a outra", disse.

A treta não para

Mas as coisas não pararam por aí! Após cortarem relações, o ator foi questionado nas redes sociais sobre a ex-amiga. Isso porque em julho de 2021 Marina Ruy Barbosa comemorou seus 26 anos em uma fazenda e o ator foi questionado sobre o assunto. “Sobre a Marina, vocês estão se falando?”, perguntou um internauta. Mas o marido de Giovanna não respondeu a pergunta e fez cara de desentendido.

Vale lembrar que, além de O Sétimo Guardião, os dois trabalharam juntos como protagonistas na comédia romântica Todas as Canções de Amor, de 2018.