Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / A FAZENDA

Ex-Fazenda Douglas Sampaio desabafa após ser inocentado: 'Poderia ter sido preso'

Douglas Sampaio, ator e cantor, foi inocentado após ser acusado de violência doméstica e agressão. O ex-participante de 'A Fazenda' abriu o jogo com a Contigo!

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 21/09/2023, às 06h00 - Atualizado em 15/02/2024, às 14h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Douglas Sampaio esteve em 'A Fazenda 8' - Divulgação/DG Estúdio Foto
Douglas Sampaio esteve em 'A Fazenda 8' - Divulgação/DG Estúdio Foto

Douglas Sampaio, ator e ex-peão da Record, conversou com a Contigo! e abriu sua intimidade em uma entrevista reveladora. O galã de novelas foi finalista de A Fazenda 8, reality rural, se consagrando o grande vencedor da temporada. De acordo com o famoso, saber reconhecer os erros durante o confinamento e ser leal ao aliados, fez parte da fórmula para ir no longe no jogo. Questionado se toparia encarar um novo game da vida real, o ex-fazendeiro não pensou duas vezes: "Acho que sim! É uma experiência única apesar da exposição".

"Acho que ser coerente com meus aliados do início ao fim foi fundamental, mas saber reconhecer meus erros também, sempre gostei das coisas justas então acho que o público se identificou comigo por isso", disparou Douglas Sampaio. O que um peão não pode fazer dentro da competição milionária? O ator foi direto na resposta: "Mentir! Mentir é a pior escolha dentro de um lugar onde tudo é filmado. O público saca na hora e na hora da decisão de uma Roça pode pesar. Fugir dos embates com adversário se escondendo do jogo também não é interessante, afinal ninguém gosta de assistir uma 'planta' no jogo".

Leia também:Saiba quem é a ex-peoa que defendeu namorado traído de Nathalia em 'A Fazenda 15'

Sampaio foi inocentado da acusação de suposta violência doméstica contra Rayanne Morais e também venceu um processo movido contra Jeniffer Oliveira, por difamação, após acusação de agressão: "Até hoje faço tratamento psicológico por conta dessas denúncias sem fundamento. Acho uma pena pessoas usarem de uma causa séria para ter holofotes sem pensar nas consequências, elas acabam desmerecendo mulheres que realmente precisam da lei. O que tiro disso tudo é que apesar da lei proteger a mulher, a mulher que mente deveria ter a pena dobrada. Perdi muitos trabalhos e oportunidades com essas calúnias! Eu poderia ter sido preso . Não fui pago até hoje e elas vivem a vida normalmente".

O artista que já esteve em Salve Jorge, A Terra Prometida e no Dancing Brasil, está voltando com tudo na carreira e em breve vai aparecer na Netflix Brasil: "Estarei participando como ator na série DNA do Crime, prevista para ser lançada em novembro. Apesar de agora estar muito focado em dirigir, não me privo de trabalhar atuando! Estou tendo uma experiência muito legal também no teatro como assistente de direção no espetáculo As Histórias de um Garrafeiro que é um monólogo com o grande Raymundo de Souza. Brevemente estaremos rodando em temporada pelo SESC com direção geral de Fernando Benevolo".