Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / PEÃO DO POVO

Rico Melquiades faz as pazes com Dayanne Bezerra e dispara: 'Sou barraqueiro'

Rico Melquiades entregou tudo sobre o pós-operatório, comentou o rótulo de barraqueiro e falou da relação com a mãe que também fez reality show

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 12/01/2024, às 15h20 - Atualizado às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rico Melquiades - (Foto: Léo Franco/AgNews)
Rico Melquiades - (Foto: Léo Franco/AgNews)

Rico Melquiades, ex-peão da Record, continua causando por onde passa. O influenciador digital e Dayanne Bezerra resolveram fazer as pazes, em João Pessoa, durante um festival com famosos. Direto da Paraíba, aContigo! conversou com a web celebridade que não escondeu: "Sou barraqueiro". O humorista que atingiu mais de 9 milhões de seguidores no Instagram, levou a melhor e faturou R$ 1,5 milhão, durante a passagem por A Fazenda 13.

"Eu acho que as pessoas gostam de mim porque sou do povão, sabe? Eu nunca esqueci minhas raízes, sei de onde eu vim e as pessoas se identificam com isso. Graças a Deus eu ganhei dinheiro, mas não perdi minha origem! Acho que é isso que faz ficar tão próximo com o público. A Fazenda mudou a minha vida, como da água para o vinho", disparou Rico Melquiades. Com um temperamento forte e sempre envolvido em confusões, o criador de conteúdo explicou sobre as tretas.

Leia também:Léo Santana abre o coração sobre exposição da filha: 'Preocupado'

"Amigo, as pessoas gostam de arrumar treta porque eu sou barraqueiro. Só que esse Rico é o da Fazenda, aqui fora eu sou dedicado, tomo Rivotril e estou de boa com a vida", disse o ex-peão na Festa do Gelo, sob o comando de Mirela Janis e Yugnir Ângelo. A personalidade da mídia que passou por inúmeras intervenções cirúrgicas, contou como está atualmente: "Olha estou muito contente e feliz com o resultado da minha cirurgia! Eu decidi fazer porque não me sentia bem comigo, tinha baixa autoestima".

"Os seguidores acabavam com a minha existência, então resolvi fazer isso. Eu fiz muita coisa! Eu levantei olho, levantei sobrancelha, tirei não sei o quê de testa, tirei coisas do olho e gordura da bochecha. Além de fazer uma rinoplastia", compartilhou o filho de Poder Melquiades. Sobre a relação com mãe e ex-participante de A Grande Conquista (Record) entregou: "Minha mãe é a minha vida e sem ela não vivou, não sou nada. Vou defender ela mesmo estando errada ou certa. Sempre vou estar com ela!".