Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / GIGANTE DA BAHIA

Léo Santana abre o coração sobre exposição da filha: 'Preocupado'

Léo Santana, cantor e compositor baiano, é pai de Liz. A pequena, fruto do casamento com Lore Improta, está esbanjando carisma e viralizando nas redes

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 12/01/2024, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Léo Santana - (Foto: Reprodução/Instagram)
Léo Santana - (Foto: Reprodução/Instagram)

Léo Santana abriu o coração com a Contigo! e falou sobre exposição da filha. Liz é fruto do relacionamento com Lorena Improta, também conhecida por Lore, dançarina e influenciadora digital. O cantor que fez João Pessoa tremer revelou em primeira mão nos bastidores: "Preocupado". Além de falar da pequena, é claro que as novidades para o Carnaval de Salvador e a vida amorosa, não poderiam ficar para trás. Confira a entrevista exclusiva na íntegra, direto da Paraíba.

"Eu apoio cara, mas ao mesmo tempo, fico todo preocupado. Porque você e todos nós sabemos o quanto a internet está delicada, de se viver e a exposição no modo geral. Eu creio que a gente está indo por um caminho mais leve e mais divertido. É dela! Aquilo que você vê não é nada que a gente peça, é dela e automático. Também, dançou na barriga da mãe até os 9 meses", declarou Léo Santana.

Leia também:Liquitiqui: Claudia Leitte não se cala e manda a real sobre música nova

BOMBANDO

O baiano que é um dos maiores nomes do axé e atração da Festa do Gelo, comandada por Mirela Janis e Yugnir Ângelo, fez um balanço sobre a carreira e as novidades para o Carnaval: "Eu sou suspeito para falar desse período carnavalesco, né? A responsa aumenta e as pessoas ficam sempre nos olhando: 'E agora? O que será que ele vai lançar? O que os artistas [especificamente da Bahia] vão lançar?'. Eu fico feliz, cara! Estou com algumas canções sendo muito bem executadas ao longo do ano. Eu lancei meu último projeto, Sofrência Ou Fuleragem?, gravado em Goiânia com a participação do Zé Felipe, Nattanzinho e Jorge & Matheus".

"A música com o Zé está no TOP 20 das mais ouvidas do país e chegando em 40 milhões de visualizações. Com a participação da minha esposa Lore, que completamos 7 anos de história juntos e de relacionamento, além da participação da Virgínia [Fonseca] também. A música que eu acredito que vai chegar muito bem nesse Carnaval é 'Golzinho Vermelho' (feat. Nattan) e 'Posturado e Calmo'", completou Léo Santana.

De acordo com o músico, 'Posturado' pode continuar sendo uma aposta para o período festivo: "Foi lançada no meio do ano de 2023, mas mesmo assim, [continua em alta] por causa da brincadeira do desafio e chamar as pessoas no palco para participar do trava-língua. Modéstia parte falando, como artista baiano, as músicas no período do Carnaval aquecem mais. Então um exemplo é a música que eu tenho chamada 'Santinha', foi lançada em 2015, virou e ganhou como música do Carnaval em 2017. Então 'Posturado e Calmo' não temos nem um aninho e continua sendo muito bem executada e nas mais ouvidas do país. Eu acredito que ainda vá crescer muito!".

VIDA AMOROSA

"Sobre eu e a Lore [Improta], somos bastante jovens ainda. A energia aqui está... sempre que pode a gente está juntos. Eu acompanho o trabalho dela e ela o meu! Réveillon passamos mais uma vez juntos e toda vez que é possível estamos viajando, fazendo coisas que de fato mantém a chama acesa. Acho que é importante não só focar no trabalho, mas sim focar na nossa vida como marido e mulher. A filhinha também, nossa família no modo geral, mãe, pais, irmãos e amigos. Então sempre que pode a gente está mantendo isso vivo. Acho que é por isso que cada ano que passa, cada momento, vamos nos fortalecendo", finalizou o gigante da Bahia.