Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / Curumim Iê Iê

Record ressuscita Mara Maravilha e guarda carta na manga

Mara Maravilha pode surgir em novo confinamento da Record. Sua passagem por 'A Fazenda 8' trouxe o verdadeiro caos e deixou gostinho de quero mais

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 26/12/2023, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mara Maravilha no 'Balanço Geral' - (Reprodução: Record)
Mara Maravilha no 'Balanço Geral' - (Reprodução: Record)

Mara Maravilha, ex-cantora gospel e apresentadora, ressurgiu na tela da Record na última segunda-feira (25). Sua aparição inesperada em um quadro do Balanço Geral, jornalístico com Reinaldo Gottino, levantou diversas especulações e acendeu um alerta entre os telespectadores. Quer saber por qual motivo a ex-peoa apareceu na atração? Saiba com exclusividade a carta na manga que o veículo de comunicação está guardando.

A linha de realitys está retornando com o pé direito em 2024 e os confinamentos que fazem sucesso com o público, vão ganhar novas edições. A Grande Conquista 2, A Fazenda 16 e Power Couple Brasil 7, são algumas competições milionárias confirmadas pelo canal. Qual é a ligação de Mara Maravilha com os formatos citados? A baiana já fez história no jogo rural com famosos, gravado no interior de São Paulo. Sua passagem pelo programa trouxe muito desequilíbrio, barracos e até mesmo agressão. Douglas Sampaio recebeu três tapas no rosto da ex-contratada do SBT, não reagindo para não sofrer com as punições.

Leia também:Xuxa volta para a Record e revela conversa com bispo

Maravilha participou ontem do "Desafio da Passarela" no Balanço Geral, disputando a prova contra Felipeh Campos, jornalista que cobre o mundo das celebridades. Segundo fontes ligadas ao canal, o motivo da inserção na grade de programação não foi em vão. A pretensão é testar a aceitação do público e colocar a esposa de Gabriel Torres em um novo reality, visando a audiência e entretenimento que a mesma pode gerar. Durante a permanência em A Fazenda 8, a personalidade da mídia e nona eliminada da temporada, foi flagrada fazendo xixi na área externa da sede.

A ex-Fofocalizando colecionou inúmeras polêmicas no game e deu o que falar. Não descartando a possibilidade da gravidez de Ana Paula Minerato, gerando a revolta dos demais colegas e fazendo com que os peões tocassem o sino pedindo a sua expulsão. Eliminada com 42,54%, a ex-integrante da equipe Serrote teve atritos intensos com Thiago Servo e Li Martins (Rouge).

A ex-nadadora olímpica Rebeca Gusmão chegou a perder a cabeça com a cantora, quebrando a cama e jogando todas as roupas de Mara pelo quarto. O comeback de Maravilha seria semelhante ao de Nadja Pessoa, que já marcou presença no Power Couple Brasil 3,A Fazenda 10, Ilha Record e retornou em A Fazenda 15. Será que vem aí? Estaremos de olho nos próximos capítulos entre essa paquera televisiva.