Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / DEU O QUE FALAR

Rainha do Forró, Márcia Fellipe dá detalhes de vitória na Justiça: 'É meu mesmo'

Márcia Fellipe, cantora e compositora, conversou com a Contigo! e celebrou primeira conquista em batalha judicial contra o ex-empresário

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 13/01/2024, às 16h45 - Atualizado às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Márcia Fellipe - (Foto: Reprodução/Instagram)
Márcia Fellipe - (Foto: Reprodução/Instagram)

Márcia Fellipe, rainha do forró, conversou com a Contigo! e deu detalhes da vitória na Justiça: "É meu mesmo". Direto da Paraíba, nos bastidores de uma apresentação em João Pessoa, a artista desabafou sobre o perrengue que enfrentou recentemente com um ex-empresário. Durante o bate-papo exclusivo e animada com a conquista, a ex-participante do Power Couple Brasil (6), celebrou a vitória e contou como foi o susto. Além de enaltecer dois grandes amigos que estão prestando um super apoio.

"Gente, imagina você trabalhando faz muito anos? Eu tenho 45 anos de idade e o meu filho mais velho está com 18 anos e eu tenho mais de 20 anos na estrada, como profissional da música. De uma hora para outra alguém chega pra você e diz: 'Você não pode mais usar o seu nome. Porque agora alguém entrou aí na Justiça, está dizendo que é dono também e de 50%'. Aí eu [falei]: 'Como assim, gente? Dono do meu nome?'. Eu era sócia com uma pessoa, eu artista e a pessoa era sócia junto comigo no negócio", disparou Márcia Fellipe.

Leia também:Grávida? Mirela Janis deixa escapar possível gestação

"Agora o negócio acabou e a pessoa vai seguir a sua vida. Não, mas não segue a sua vida, porque é dono de tudo e de 50%. Eu digo: 'Opa! Não, então tá. Vamos para Justiça'. Confio muito na Justiça do nosso bom de Deus e na daqui do nosso Brasil. O nome graças a Deus, a vitória o Senhor já nos deu. O nome é meu mesmo! Pra vocês, com vocês, pro Brasil e mundo, é Márcia Fellipe. E aí existem outras coisas que estão rolando também em segredo de Justiça. Mas estou muito tranquila, gente! Eu confio muito porque sei que o nosso bom Deus é justo. Bora pra frente!", finalizou a cantora na Festa do Gelo.

Sendo uma das atrações principais no festival de Mirela Janis e Yugnir, Márcia Fellipe contou aconteceu a aproximação com o casal: "Olha, a gente já se conhecia aqui do nordeste. Eles são seres humanos indescritíveis e eu estava comentando aqui nos bastidores sobre isso. O Yugnir é muito educado, generoso e bondoso, Mirela igualmente. Lá no Power [Couple], dentro do reality show, tivemos a oportunidade de ter mais aproximação e aquela conexão que não tem pra onde correr. Eu tretei com a Mirela dentro do reality e depois virou tudo paz e amor. Eu fico tão feliz porque eles são pessoas que têm acesso a muitos artistas e sempre nos acolhem, nos escolhem e abraçam. Fico feliz de estar mais uma vez na Festa do Gelo!".