Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / NOVO MOMENTO

Rachel Sheherazade bate o martelo sobre disputar eleições

Rachel Sheherazade, jornalista e ex-peoa, entregou se vai se candidatar e entrar para política. A loira se posicionou e não fez rodeios sobre o assunto

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 17/01/2024, às 12h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rachel Sheherazade - (Foto: Roberto Trumpas)
Rachel Sheherazade - (Foto: Roberto Trumpas)

Rachel Sheherazade bateu o martelo sobre disputar as próximas eleições. Após inúmeras especulações, a loira conversou com aContigo!, revelando se pretende se candidatar e sobre as propostas que já recebeu. Recentemente a jornalista aceitou um novo desafio, participar do reality rural da Record. Se tornando um verdadeiro fenômeno, mesmo desclassificada da atração, conseguiu atingir um marco impressionante e conquitou mais de 4 milhões de seguidores.

"Há muito tempo venho recebendo propostas para entrar na política, disputando eleições gerais. Não é algo que eu descarte absolutamente. Em alguns momentos me vejo, sim, representando a população no congresso nacional, propondo leis principalmente que envolvam direitos femininos. Sempre considerei a participação da mulher na política muito aquém do nosso potencial e é algo que me incomoda muito, essa sub representação dos nossos reais interesses", disparou Rachel Sheherazade com exclusividade.

Leia também:Rachel Sheherazade abre o jogo sobre luta na profissão e amizade com André

De acordo com a ex-âncora do SBT, atualmente contratada do Kwai, o seu foco atual é outro: "Mas, neste momento, ainda estou muito voltada para a comunicação. Até o momento não sei como poderia equilibrar essas duas funções: comunicadora e política. Em algum momento terei que decidir". Se tornando umas das queridinhas do confinamento com famosos, Sheherazade avaliou sua participação na competição milionária.

"Não tive que criar um personagem para convencer ninguém a gostar de mim. A empatia do público surgiu de maneira orgânica, natural, assim como meu favoritismo. No começo, eu sequer tinha uma equipe para cuidar das minhas redes sociais, então fui totalmente de peito aberto e cara lavada, até por que não tinha nada a esconder", finalizou Rachel. Mesmo com a saída precoce em A Fazenda 15, a celebridade avalia de forma positiva a sua participação no jogo.