Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / PAPO DE PAQUITA

Quem quer climão? Andrezza Cruz 'solta a língua' sobre Paquitas e documentário

Andrezza Cruz, diretora artística, fez revelações inéditas sobre o documentário 'Pra Sempre Tão Bom: Paquitas' e a relação com as ex-assistentes de Xuxa

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 06/02/2024, às 09h00 - Atualizado às 21h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatiana Maranhão, Andrezza Cruz, Xuxa Meneghel, Letícia Spiller e Ana Paula Guimarães - (Foto: Reprodução/Internet)
Tatiana Maranhão, Andrezza Cruz, Xuxa Meneghel, Letícia Spiller e Ana Paula Guimarães - (Foto: Reprodução/Internet)

Quem quer climão? Andrezza Cruz soltou a língua em entrevista à Contigo!, revelando tudo sobre as Paquitas e o novo documentário do Globoplay. O bate-papo repleto de detalhes importantes, aconteceu nos bastidores do Bloco da Preta, direto do Rio de Janeiro celebrando a cura de Preta Gil. A diretora artística entregou entretenimento na medida certa e deixou aquele gostinho de quero mais. Sem fugir das perguntas, confessou se existe algum tipo de desafeto com as ex-assistentes de Xuxa Meneghel.

"O documentário está ficando lindo e eu já fiz duas gravações. Eu acho que as pessoas vão se surpreender com o que elas vão ver. Muita gente bacana e importante na nossa vida, dando depoimento também, falando um pouquinho desse momento e época. E assim, a gente está contando a história de um grupo formado por 28 meninas, mulheres hoje, cada uma com a sua história. Não dá para generalizar e ser uma coisa única, sabe? Você fala de um grupo, que teve várias formações, cada uma com histórias diferentes para contar", disparou Andrezza Cruz.

Leia também: Carolina Dieckmann defende Davi e comenta postura de Wanessa no 'BBB 24'

Climão?

Questionada sobre a relação com as ex-Paquitas, Andrezza entregou quem é a famosa mais distante atualmente: "Como eu falei, o grupo teve várias gerações. Então teve a primeira geração (Xou da Xuxa), que a gente intitula de Fada Madrinha, a Nova Geração, que é o meu grupo e as Paquitas 2000. São as menores, que a gente chama de Paquitinhas. Eu posso dizer pelo meu grupo! Fui fã das meninas do Xou, da primeira geração e eu ia muito ao programa. Eu desejei muito ser Paquita! A minha geração entrou junta, foi jogada naquele mundo e a gente teve muito a gente. Só a gente ali, nos agarramos e somos amigas até hoje".

"Com exceção da Diane [Dantas], que é uma menina que decidiu sair do grupo, com as questões dela. Ela saiu das Paquitas com o grupo em vigência. Até hoje a gente não sabe o que aconteceu, qual foi o motivo que ela teve. Mas acho ela muito corajosa, porque isso é um passo importantíssimo, quando você não está feliz com alguma coisa e toma a decisão de mudar. É sempre muito difícil abrir mão daquilo. Ela fez isso e a gente respeita! Hoje a gente se encontra esporadicamente em um shopping e tal, mas não temos uma relação, ela com o grupo", disse a empresária.

Sem filtros, Andrezza Cruz completou: "Isso foi uma decisão dela, uma questão pessoal dela e a gente respeita isso. Porque cada um tem a sua história e sabe onde aperta ali o seu calo. Eu digo pelo meu grupo, nosso grupo com exceção da Diane, a gente é muito unida. Gisele [Delaia], que mora no Canadá (EUA), Vanessa [Amaral] morando em São Paulo e Grazi[Schmitt] também, mas assim a gente se fala praticamente todos os dias pelo WhatsApp. O nosso grupo nunca brigou!".

"É por isso que eu acho legal o documentário, pra gente ter essas visões. Muito se falava, pouco se via e pouco se dizia sobre isso. Acho que o documentário vai vir com muitas histórias boas", entregou. Sobre segredos, em Pra Sempre Tão Bom: Paquitas, Andrezza adiantou: "Eu contei algumas coisas sim, momentos importantes que vivi e expectativas x realidade. Acho que tem muito disso também. São coisas que muitos fãs não sabiam, quando a gente entrou. Paquitas Nova Geração entrou em 1995, como era o ambiente e o sistema. Eu acho que tem bastante coisa legal e as pessoas vão se surpreender", finalizou.