Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / LUTO!

Quem foi Yuri Vasconcelos, atleta que teve morte trágica dentro da própria casa

Saiba quem foi o jogador de futebol Yuri Vasconcelos que foi atropelado aos 24 anos dentro da própria casa; entenda o que aconteceu

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 21/06/2023, às 12h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem foi Yuri Vasconcelos - Reprodução/ Instagram
Quem foi Yuri Vasconcelos - Reprodução/ Instagram

O atleta Yuri Vasconcelos faleceu nesta terça-feira (20) após um acidente trágico. Ele estava em sua própria casa na Flórida, Estados Unidos, e foi atingido por um carro. Mas quem é o jogador de futebol? Conheça:

Natural de Tanque D'arca, interior do Alagoas, Yuri tinha apenas 24 anos e vivia no exterior para jogar bola. Ele atuava pelo Lakeland United FC, uma equipe semiprofissional de futebol. O atleta, que já passou por clubes brasileiros, vivia seu melhor momento da carreira.

Yuri deixou seus pais, João Vasconcelos, sua mãe, Roseane Justino, três irmãos, de 30, 21 e 13 anos, e sua namorada, que estava passando as férias com o amado nos Estados Unidos. Agora a família está fazendo uma Vakinha online para conseguir pagar o traslado do corpo do jogador para o Brasil, onde ele será sepultado.

Entenda o que aconteceu!

Um carro desgovernado invadiu sua propriedade e atingiu o brasileiro enquanto ele almoçava. Segundo o News Channel 8, o atleta não suportou os ferimentos e morreu no local. O responsável pelo acidente é um homem de 27 anos e ainda não foi preso. A polícia segue a investigação para descobrir o motivo do carro ter perdido o controle.

Essa, inclusive, não é a primeira vez que a casa era atingida por veículos descontrolados - amigos próximos relataram que a residência fica perto de um cruzamento perigoso e, por isso, um caminhão também já bateu na propriedade anteriormente.

DE LUTO!

A jornalista Lucia Hippolito morreu nesta quarta-feira (21) aos 72 anos. Um dos nomes mais reconhecidos do jornalismo político no Brasil, ela encarou uma doença auto-imune que a afastou do trabalho nos últimos dez anos de vida.

Conhecida pelo trabalho como comentarista e analista do cenário político brasileiro, ela descobriu a Síndrome de Guillain-Barré quando estava na França, em 2012, e não conseguiu se levantar da cama. Ela não conseguia sentir as próprias pernas. A doença, raríssima, pode ser causada apor uma infecção, seja bacteriana ou viral. O que acontece é que o próprio sistema imunológico do corpo começa a atacar os nervos, podendo causar paralisia.