Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / CONHEÇA!

Quem é Sérgio Santos, produtor musical e ex-marido de Iza, que anunciou a separação

Saiba quem é Sérgio Santos, produtor musical, compositor e ex-marido da cantora Iza; o ex-casal anunciou a separação nesta segunda-feira (10)

Redação Contigo! Publicado em 10/10/2022, às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem é Sérgio Santos, ex-marido de Iza - Reprodução/Instagram
Quem é Sérgio Santos, ex-marido de Iza - Reprodução/Instagram

Infelizmente o casamento de Iza e Sérgio Santos chegou ao fim. A cantora usou suas redes sociais nesta segunda-feira (10) para fazer o anúncio e comoveu seus seguidores. Saiba quem foi o sortudo que viveu 4 anos ao lado da cantora.

Sérgio Santos tem 34 anos e é um empresário, produtor musical, compositor e engenheiro de gravação, mixagem e masterização.

Ele já trabalhou com grandes nomes como Anitta, Pedro Sampaio, Gilsons e Glória Groove. Além disso, foi um dos produtores do álbum Dona e Mim, da ex-esposa, que foi indicado ao Grammy Latino de Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa, em 2018.

Sério Santos conta com 155 mil seguidores no Instagram, onde compartilha um pouco sobre o seu trabalho, música, muitas viagens e algumas fotos com a amada.

O ex-casal se conheceu em uma gravação em estúdio e se tornaram amigos. Em 2016 começaram a namorar e casaram em 2018 no Outeiro de Botafogo, no Rio de Janeiro.

Anúncio da separação

Em seu Instagram, Iza dividiu um desabafo para anunciar que os famosos não estão mais juntos. Apesar da triste situação, ela colocou o respeito em primeiro lugar.

"A vida é feita de ciclos e vocês sabem o quanto sou honesta quando compartilho cada um deles com vocês aqui. Sempre respeito meu tempo e dessa vez não foi diferente, continuo acreditando que o mais íntimo precisa ser processado dentro da gente, antes de tudo", começou ela.

"Então, agora me sinto pronta pra dividir com vocês que eu e Sérgio não somos mais um casal. Temos uma história linda de amor, cumplicidade e parceria, e estamos ressignificando essa relação como duas pessoas que se respeitam e se admiram, mas em novos caminhos", continuou a cantora de 32 anos.