Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / CONHEÇA!

Quem é o gamer Lincoln Lau, ex-De Férias com o Ex e novo affair gato de Gabi Martins

Saiba quem é o gamer Lincoln Lau, que está vivendo um romance com a ex-BBB Gabi Martins e ficou conhecido após o ‘De Férias com o Ex’

Redação Contigo! Publicado em 15/12/2022, às 17h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem é o novo affair de Gabi Martins - Reprodução/Instagram
Quem é o novo affair de Gabi Martins - Reprodução/Instagram

Parece que Gabi Martins está apaixonada novamente. A ex-BBB está vivendo um romance com o gamer gato, Lincoln Lau. Saiba quem é o sortudo da vez e como é a relação entre os pombinhos:

O rapaz nasceu no dia 30 de janeiro de 1990, em São Paulo, e ficou conhecido como fnx. Ele é um jogador profissional de Counter-Strike (hoje atuando como treinador), no qual já foi seis vezes campeão mundial, e empresário brasileiro. Atualmente, é treinador da equipe Imperial Esports, uma organização profissional brasileira de esportes eletrônicos.

Atualmente, participa de um projeto chamado "Last Dance", que busca um time para representar nos grandes campeonatos de CS:GO. Ele também é dono da marca de roupas e acessórios Não Tem Como (NTC).

Além disso, Lincoln Lau também é conhecido por ter participado do reality De Férias com o Ex Brasil. Ele já se envolveu em uma polêmica com a streamer Renata Schozen, que o acusou de ter exposto um vídeo íntimo para seus amigos, sem sua permissão. O registro teria sido feito no Réveillon de 2019 para 2020. Mesmo com a treta, Lincoln não se pronunciou.

Romance com Gabi Martins

Entre os boatos de um suposto romance entre os dois, o gamer se declarou para a gata no dia e seu aniversário. Com uma foto ao lado de Gabi Martins, ele abriu o seu coração e teve até apelido íntimo exposto.

"Neni! Hoje é seu aniversário e, nesse novo ciclo que se inicia, desejo que sua estrela continue brilhando! Que não falte coragem para buscar seus sonhos, pois com o seu potencial, eu tenho certeza que você conquistará tudo o que deseja", começou ele.

Por fim, o bonitão reforçou o relacionamento "especial" com a loira e declarou seu amor. "Continue sendo essa incrível mulher guerreira que eu tanto admiro! Saiba que você é muito especial para mim! Te quero muito bem! Meus parabéns! Felicidades! Te amo", completou.

Após revelarem que estão se conhecendo melhor, a ex-BBB participou do Encontro nesta quarta-feira (14) e revelou o que está rolando. É que os dois foram vistos saindo juntos da Farofa da Gkay.

"Agora tá aí. É namoro ou amizade?", quis saber Tati Machado. A cantora sertaneja disse que o relacionamento entre os dois não tem rótulos. "A gente se conhecerem uma viagem e acabou ficando, ficamos algumas vezes e seguimos ficando", garantiu ela.