Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Enganou

Ex-BBB Ana Clara apresenta namorado gato, mas engana fãs com identidade dele

Desencalhou! Ana Clara apresenta namorado, mas aproveita para pregar peça em fãs fofoqueiros: confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 16/04/2023, às 14h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Ana Clara apresenta namorado gato, mas engana fãs com identidade dele - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Ana Clara apresenta namorado gato, mas engana fãs com identidade dele - Reprodução/Instagram

A apresentadora Ana Clara assumiu um namoro neste domingo (16), mas enganou muita gente com a identidade do sortudo. Nas redes sociais, ela publicou uma série de fotos, mas fez muita gente de otário com um detalhe.

A ruiva abriu a intimidade com o advogado Bruno Tumoli e publicou cliques ao lado do amado pela primeira vez. Ela revelou que o namoro começou ainda em 2022 e mostrou vários momentos ao lado do bonitão.

"Desde o ano passado mudando meus dias e a pessoa que eu sou", escreveu a global na legenda. O que chamou atenção foi que ela marcou um perfil que seria de Bruno, mas na verdade era uma conta falsa para divulgar o Túnel do Amor, reality que ela vai apresentar na Globoplay.

Eva Mello, mãe da famosa, comentou: "E eu que 'do nada' acordei com vontade de ter netos?", bem-humorada. Outros acharam graça na divulgação do programa em vez da fofoca: "Quebrei a cara", escreveu um. Confira:

NOVO VISUAL

Em março, Ana Clara compartilhou um clique para mostrar seu novo visual. A mudança se deu por um motivo muito especial: ela apresentará um programa sozinha. "Programa novo, cabelo novo. Meu primeiro programa solo, Túnel do amor, tá chegando dia 26/04 no Multishow e Globoplay. Vocês vão amar", iniciou a famosa na legenda da publicação.

Na sequência, ela finaliza dizendo que os preparativos para a nova atração estão a todo vapor. "Se acostumem com essa carinha nova que agora é comercial, outdoor, foto, vídeo, trailer no cinema e tudo mais aquecendo pra chegada do programa!", concluiu. 

Nos comentários, a ex-BBB foi elogiada por fãs e amigos. "Ah, finalmente, deusa!", escreveu a amiga e apresentadora Vivian Amorim. "Meu Deus! Quando parecia ser impossível ficar mais linda…", comentou a repórter Tati Machado. "Ficou mais linda de cabelo curto", opinou Papito, pai de Ana, que participou do BBB18 com ela.