Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / LUTO

Quem é Biel Xcamoso, cantor de funk que morreu aos 24 anos em acidente de carro

Saiba quem é MC Biel Xcamoso, cantor de brega funk que faleceu na madrugada desta segunda-feira (10) em Recife

Redação Contigo! Publicado em 10/04/2023, às 10h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem é MC Biel Xcamoso - Reprodução/Instagram
Quem é MC Biel Xcamoso - Reprodução/Instagram

O cantor e produtor de brega funk Gabriel Farias de Oliveira, conhecido como MC Biel Xcamoso, faleceu na madrugada desta segunda-feira (10) após um acidente de carro em Recife, capital de Pernambuco. Saiba quem era o artista:

Gabriel foi criado na Favela do Canal, no bairro do Arruda, Zona Norte de Recife e ficou conhecido pelo bordão "Novidade nova, é o Biel Xcamoso". Ele se tornou um dos maiores nomes do brega funk na região e fez sucesso com hits como Tome na pepeka, Aquele que faz gostoso, Socadona e Me saparei.

Por meio de suas redes sociais, ela compartilhava sua vida profissional, shows e lançamentos de música para seus mais de 46 mil seguidores. Além disso, o cantor e produtor também mostrava um pouco de seu dia a dia e rotina.

Inclusive, na noite antes de seu falecimento, Biel Xcamoso publicou registros de seus últimos shows, além fotografar o momento em que estava bebendo com os amigos. O artista tinha mais shows agendados.

Acidente fatal

MC Biel Xcamoso bateu com o veículo em um prédio na Avenida Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. O artista morreu na hora. A força do impacto foi tão grande que ele chegou a capotar.

Nos vídeos que estão circulando sobre o acidente, ele perde o controle do veículo, derrapa na pista e atinge a fachada do imóvel. Segundo informações do G1, o acidente aconteceu às 4h05. A morte foi confirmada minutos depois pelo serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Duas equipes chegaram ao local, mas já encontraram o artista sem vida.