Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / CONHEÇA!

Quem é Alessandro Lo-Bianco, jornalista da Sonia Abrão vítima de graves acusações

Saiba quem é Alessandro Lo-Bianco, jornalista do ‘A Tarde É Sua’, que foi acusado de agredir o então namorado, Juan Filder

Redação Contigo! Publicado em 24/04/2023, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem é Alessandro Lo-Bianco - Reprodução/Instagram
Quem é Alessandro Lo-Bianco - Reprodução/Instagram

O jornalista do programa da Sonia Abrão se envolveu em uma polêmica e tanto com seu então namorado. Isso porque ele foi acusado de agredir e manter o boy em cárcere privado e resolveu se pronunciar. Saiba quem é e entenda o que aconteceu:

Alessandro Lo-Bianco é um jornalista e repórter brasileiro, conhecido por fazer parte do A Tarde É Sua. Ele se formou em jornalismo na FACHA, Rio de Janeiro, mesmo lugar que fez sua pós-graduação em Cinema e Linguagem Audiovisual.

Em 2009 se tornou repórter na Editora Abril e em 2013 começou a trabalhar no jornal O Dia, mas, um ano depois, estava no jornal O Globo. Trabalhou também no Sistema Globo de Rádio em 2016, e na Record como produtor executivo e de telejornalismo no mesmo ano.

Entretanto, em 2018 passou a fazer parte do programa de Sonia Abrão e em 2022 se tornou fixo na bancada, ao lado da apresentadora. E paralelo a isso, Alessandro também é colunista do Chupim, da Metropolitana, e tem uma coluna no IG.

O jornalista é pai de Valentina, fruto de seu antigo casamento e sempre compartilha momentos com a pequena nas redes sociais. Ele conta com 374 mil seguidores em seu Instagram oficial, onde publica momentos de trabalhos, divulgação, bastidores e um pouco de sua vida pessoal.

Polêmica com namorado

Após ser acusado de agredir e manter em cárcere privado o então namorado, Juan Filder, Alessandro Lo-Bianco deu sua versão dos fatos em um longo vídeo.

“Eu namorei por um tempo uma pessoa, e encerramos nossa história juntos. Mas, após alguns meses, ele retornou de Santa Catarina pedindo para voltar, e eu resolvi dar uma nova chance. Então começamos novamente um namoro. Aceitei ele em meu apartamento e começamos uma tentativa de fazer tudo dar certo. Essa série de vídeos divulgados por ele desde ontem apresentam uma situação que, de fato, aconteceu entre mim e ele em uma discussão entre casais”, iniciou.

Abatido, o jornalista repudiou as acusações. “Meu companheiro, na tentativa de fazer com que tudo que tivemos anos atrás não acabasse, acabou indo por vias absurdas com a exposição de tudo isso. Esse histórico atribuído a minha pessoa não faz o menor sentido. Uma pessoa em condição de vício, como foi apontado, não conseguiria nunca apresentar um programa de segunda a sexta com tanto profissionalismo”, indicou.