Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / SAIBA OS DETALHES!

Quem é a Maninha de ‘Elas por Elas’? Regiana Antonini expõe bastidores: “Em casa”

Em entrevista exclusiva, Regiana Antonini expõe bastidores de ‘Elas por Elas’ ao lado de Marcos Caruso e Isabel Teixeira; saiba tudo

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 11/10/2023, às 20h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regiana Antonini de 'Elas por Elas' - Divulgação/ Edu Rodrigues e Reprodução/ Instagram
Regiana Antonini de 'Elas por Elas' - Divulgação/ Edu Rodrigues e Reprodução/ Instagram

No elenco de Elas Por Elas, da TV Globo, a atriz Regiana Antonini dá vida à Maninha, a curiosa funcionária da casa de Sérgio, interpretado por Marcos Caruso. Em conversa com a CONTIGO!, ela abriu o jogo sobre os bastidores da novela e deu spoilers sobre sua personagem na trama.

Regiana não teve tempo de se preparar para viver Maninha e encarou a personagem já em sua caracterização, ao colocar o uniforme, prender o cabelo e entrar em cena de cara limpa. “Acho importantíssimo ter uma caracterização adequada”, disse. “Além disso, amei ter sido convidada para fazer a Maninha, uma empregada. Eu, branca, loura, de olhos azuis, sempre fui escalada para ser a patroa, a perua, a rica. E nessa novela estou tendo a oportunidade de vivenciar uma personagem completamente diferente”, apontou a atriz.

O que podemos esperar de Maninha na trama? Em entrevista exclusiva, Regiana disse que sua personagem terá muitas desconfianças sobre Mirian (personagem vivida por Paula Cohen). Isso porque ela é a enfermeira de Sérgio, o que acaba deixando a emprega enciumada. “Acho que Maninha vai acabar descobrindo o que existe entre esses dois”, opinou.

Bastidores de ‘Elas por Elas’

Mas, por trás das câmeras, a troca entre os atores é leve e feliz. Regiana contou que, como já tinha contracenado com Marcos Caruso, conhecia a generosidade do ator. “Ele escuta as ideias de todos e cria junto. Está sempre de bom humor, disposto, quer sempre fazer o melhor”.

Em Elas por Elas, a atriz teve a oportunidade de conhecer Isabel Teixeira, que faz sua patroa na trama. “Já era fã dela”, contou. “A gente se deu bem de cara! Somos muito parecidas. E contracenar com ela é incrível! Ela é de verdade”. Feliz com o elenco, Regiane também não deixou de elogiar Mateus Solano, que vive Jonas na novela. “É tudo de bom! A gente se diverte muito”, garantiu. “Ou seja, estou em casa! Super a vontade dentro desse núcleo”.

“Privilégio”

Além de atriz, Regiana Antonini é autora, diretora e roteirista, e coleciona diversos trabalhos na TV, cinema e teatro. Apaixonada por atuação, essa era sua primeira opção, mas a vida acabou a levando para outros caminhos e a artista se dividiu em várias funções dentro da arte.

“Passei a escrever, dirigir e a ministrar aulas de interpretação, dramaturgia e roteiro. Só não faço produção porque não gosto. A minha área é a criação! Então, pra mim, estar num set ou num estúdio atuando é estar fazendo a coisa que eu mais amo fazer. Sempre dou o melhor de mim”, afirmou.

Em conversa com a CONTIGO!, a intérprete de Maninha também contou que é muito exigente consigo mesma, mas que está aproveitando muito em Elas por Elas, tanto com a produção e direção, quanto com o elenco. “É um privilégio”, finalizou.