Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / VERSÃO ATUALIZADA

Pyong Lee abre o jogo sobre 'Casa da Barra' com Carlinhos Maia e novo ciclo

Pyong Lee, ex-BBB e hipnólogo, comentou sobre a sua versão atualizada e as aventuras em Barra de São Miguel (AL) com exclusividade

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 13/10/2023, às 14h47 - Atualizado às 21h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pyong Lee - Foto: João Menna
Pyong Lee - Foto: João Menna

Pyong Lee, hipnólogo e ilusionista, com experiência em realitys marcou presença na festa de Lucas Tylty e concedeu uma entrevista inédita para Contigo!. O criador de conteúdo digital fez um balanço sobre a participação na Casa da Barra, em Barra de São Miguel, evento promovido por Carlinhos Maia diretamente de Alagoas. Pai de Jake Sampaio, fruto da relação com Sammy Sampaio, a estrela da internet detalhou como pensa em lidar com o crescimento da criança no mundo da fama.

"Cara, eu já estou faz 10 anos na internet e passei por vários ciclos. É muito legal ter um público que me conhecia, mas não me acompanhava. Estão conhecendo um lado mais pessoal mesmo, sabe? Quem assistiu Big Brother acompanhou. Eu danço nas festas, me jogo, sou intenso e a Casa da Barra é um projeto novo. Já é a segunda temporada que eu participei e temos outra no mês que vem. O Carlinhos [Maia] me convidou, super querido e está sendo uma experiência incrível! Um público novo está vindo também me acompanhar, mandando direct e está sendo bem legal", disse Pyong Lee em conversa com o jornalista Adriel Marques.

Leia também:Blindado? Separado de Luísa, Chico Moedas distribui chuva de rejeição em festa

Com experiência em confinamentos, Pyong Lee revelou se toparia participar de novos programas ou competições com formatos parecidos: "Eu não sei! Não sei, porque geralmente se você perceber o padrão, eu sempre participei de realitys e vários que as pessoas nem sabem. Quando é algo novo e inédito, um desafio novo, sabe? Por exemplo, eu participei do Entubados no Canal Sony, era de youtubers pela primeira vez. FitDance Stars eu fui na primeira temporada que era de dança e o Big Brother (Globo) foi a primeira vez com celebridades. Ilha Record (Record TV) foi a primeira edição e teve o Bake Off Brasil (SBT), de fazer bolo, foi a primeira vez também com celebridades. Eu gosto de desafios novos! Mas quem sabe... Em outro momento? Talvez. Agora não é o momento".

O filho do artista já é conhecido na web e diverte os seguidores com vídeos mostrando a sua rotina, ao lado da família. Pyong contou se pretende instruir o pequeno profissionalmente ou incentivar no mundo artístico: "Na verdade quero deixar ele livre para escolher, mas eu quero mostrar todas as opções. Às vezes a gente amarra as opções e eu só tive a opção de: 'Ou vai fazer direto, medicina ou engenharia'. Esse é o mundo! Nunca me deram a oportunidade de pensar em carreira artística ou outras coisas. Mas o Jake eu quero que ele conheça de tudo e ele escolha o que vai sentir vontade, paixão e aptidão".