Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!

Nathalia Dill

Nathalia Dill
Nathalia Dill - Foto: Vinicius Mochizuki
Nome CompletoNathalia Goyannes Dill Orrico
Data Nascimento24/03/1986
36 anos, 1 mês
Local NascimentoRio de Janeiro,RJ
Twitter Oficial Nathalia Dill
Instagram Oficial Nathalia Dill
Wikipedia Nathalia Dill

Ela teve seu primeiro papel de destaque na TV como a vilã Débora, na 15ª temporada de "Malhação"

Nathalia Goyannes Dill Orrico conhecida popularmente como Nathalia Dill é uma atriz. Nataural do Rio de Janeiro, nasceu no dia 24 de março de 1986.

Nathalia começou sua carreira em 2005, atuando nos palcos teatrais em peças como "A Glória de Nelson" e "Jogos da Hora da Sesta". Em 2006, foi chamada para fazer uma participação na série "Mandrake", da HBO, e no ano seguinte, além de estrelar a novela teen, atuou no filme "Tropa de Elite". No cinema, também esteve em "Apenas o Fim" e "Paraísos Artificiais".

A carreira da atriz deslanchou, dando vida a diversos personagens marcantes. Ela teve seu primeiro papel de destaque na TV como a vilã Débora, na 15ª temporada de "Malhação", exibida pela TV Globo. Em 2010, deu vida a Viviane/Vitória em “Escrito nas Estrelas”, personagem essa que lhe rendeu o prêmio de melhor atriz do ano no Prêmio Extra de Televisão.

A atriz também trabalhou na série "Aline", no especial de fim de ano "Dó Ré Mi Fábrica" e nas novelas "Paraíso", como a protagonista Maria Rita ou Santinha; "Escrito nas Estrelas", na pele de Viviane; e "Cordel Encantado" (2011), na qual apareceu bem diferente se passando por homem na pele de Fubá, e como a delicada Doralice. Em 2012, viveu a personagem Débora na novela de grande sucesso "Avenida Brasil", de João Emanuel Carneiro. Sua personagem foi par romântico de Cauã Reymond e Bruno Gissoni.

Em 2014, Nathalia deu vida a vilã Silvia no início da novela "Joia Rara" e se despediu como mocinha após sua personagem perder a memória em um grave acidente e se regenerar. Atuou na novela "Alto Astral" em 2014, em seguida fez uma participação em "Êta Mundo Bom" como Anastácia. Destacou-se ainda como a personagem Branca na minissérie "Liberdade, Liberdade" (2016). No mesmo ano, estreou na pele das gêmeas Lorena e Júlia na novela das sete "Rock Story". Já em 2018 interpreta a Elisabeta de "Orgulho & Paixão" e no ano seguinte, é a Fabiana de "A Dona do Pedaço". Nathalia acumula ainda papéis em peças como "Fulaninha e a Dona Coisa"  (2019).

Em 2011, começou a namorar o diretor cinematográfico Caio Sóh, casando-se com ele em uma cerimônia civil em 2013. O casal divorciou-se em 2014. Em janeiro de 2015, durante as gravações da novela "Alto Astral", começou a namorar seu par romântico na trama, o ator Sérgio Guizé, o relacionamento chegou ao fim em 2017, após 2 anos juntos. Em fevereiro de 2018 assumiu namoro com o músico Pedro Curvello, com quem foi morar junto em 2019. O casal assinou um contrato de união estável. Fruto desse relacionamento nasceu, Eva.  

 


Artigos relacionados a Nathalia Dill