Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Grávida, esposa de Projota anuncia separação após 4 anos casados: "Emocionalmente instável"

A (agora ex) esposa de Projota, Tâmara Contro anuncia separação mesmo grávida e faz desabafo tenso; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 29/03/2023, às 15h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grávida, esposa de Projota anuncia separação após 4 anos casados: "Emocionalmente instável" - Reprodução/Instagram
Grávida, esposa de Projota anuncia separação após 4 anos casados: "Emocionalmente instável" - Reprodução/Instagram

Mais um casal se desmanchou nesta quarta-feira (29) e trata-se do cantor Projota e de Tâmara Contro. Casados desde 2019 e esperando um bebê no momento, a influenciadora anunciou a separação em seu Stories do Instagram. 

Mesmo grávida, a loira oficializou o término do casal e confessou que não está se sentindo bem. Ela havia sido questionada sobre o assunto ao fazer uma caixinha de perguntas na rede social, já que os fãs perceberam a distância da influencer e do rapper.

"Sim. Mas como estou emocionalmente instável por conta da gravidez, etc, não quero falar mais detalhes sobre esse assunto. Minha prioridade está sendo em tentar ficar forte por conta das crianças, espero não só que me entendam, mas que me mandem boas vibrações, sei que Deus tem um plano maior pra mim, seguimos...", escreveu ela.

Tâmara Contro já está na reta final da gestação. Recentemente, inclusive, ela chegou a fazer um ensaio fotográfico para mostrar o barrigão. A loira impressionou ao eleger uma lingerie preta bem simples, mas que abraçou de forma muito bonita todas as suas curvas. 

Grávida, esposa de Projota anuncia separação após 4 anos casados: "Emocionalmente instável"

O ROSTINHO

Pouco depois de descobrirem a gravidez, o cantor Projota encantou a web ao mostrar um clique em que mostra o rostinho do bebê no ultrassom. Ele ainda aproveitou para se declarar para a esposa, Tamy Contro, que está fazendo aniversário. 

Na sequência de fotos, ele também postou um registro da amada na beira da piscina exibindo o barrigão, além de momentos juntos. Vale lembrar que eles anunciaram a segunda gravidez em novembro do ano passado. 

"Feliz aniversário pro meu amor, que enche minha vida de motivos e de sonhos. Que se transforma todos os anos e me surpreende com a capacidade de ser incrível. Que me deu o maior presente que eu poderia receber, com seus cachinhos e seus olhos azuis. E que me fez imaginar como será o segundo presente de Deus na nossa vida", começou ele na legenda da publicação.

Veja: