Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / ENSAIOS DA ANITTA

Pocah causa tumulto e sai carregada de show da Anitta; assista

Pocah, cantora e ex-sister do 'BBB21', deu trabalho nos Ensaios da Anitta. A funkeira foi flagrada completamente fora de si no encerramento do festival

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 22/01/2024, às 13h54 - Atualizado às 18h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pocah e Ronan Souza - (Reprodução: Instagram/Contigo!)
Pocah e Ronan Souza - (Reprodução: Instagram/Contigo!)

Pocah, cantora e ex-sister do BBB21, confinamento da Globo causou tumulto e saiu carregada do show da poderosa Anitta. Acompanhada de Ronan Souza, com quem mantém um relacionamento há quase cinco anos, a funkeira se despediu dos 'Ensaios da Anitta' completamente alterada. O festival aconteceu no último domingo (21), no Jockey Club Brasileiro, na Zona Sul do Rio de Janeiro. MC Daniel, Pedro Sampaio, Lexa, L7nnon, Dennis DJ e Aline Maia foram as atrações que dividiram o palco com a carioca. Saiba todo o fervo com exclusividade, envolvendo a ex-sister da casa mais vigiada do Brasil.

Perto do encerramento do evento, Pocah que estava em uma área reservada, foi pega no pulo não se aguentando em pé. Ronan, seu companheiro, precisou segurar a artista que cambaleava de um lado para o outro feito um bonecão do posto. Para piorar a situação, se dirigindo para área dos camarins, a famosa acabou se desequilibrando e caindo em cima de um ator novato da Record. Pronto! O estresse foi instaurado e o rapaz que já atuou em novelas bíblicas foi tirar satisfação. Quando a beldade não conseguiu manter o controle de si, o galã reclamou. 

Leia também:Théo Becker detona saída de Vanessa Lopes no BBB 24: 'Quer que sintam pena'

Talvez você não se lembre, mas o atual companheiro de Pocah, já se relacionou com Anitta. Mesmo assim o passado foi superado e amizade entre os três segue firme. O affair começou em 2019 e a 'Girl From Rio' foi quem confirmou a relação com Ronan Souza, em cima do palco no Ensaio do Bloco das Poderosas, também no Rio. Nessa época, a intérprete de 'Bellakeo' já estava solteira e tinha terminado o casamento com o empresário Thiago Magalhães.

Não é a primeira vez que Pocah se excede em festas. Em 2021, durante a participação no BBB, a artista acabou exagerando na ingestão de bebida alcóolica e passou mal em uma dinâmica especial armada pela TV Globo. A reunião para celebrar os 80 anos de Roberto Carlos, acabou virando uma tragédia, preocupando os internautas e público do sofá. Viviane de Queiroz, nome de batismo da personalidade do funk, por volta de duas horas da manhã deu um susto nos colegas de convivência.

Camilla de Lucas chegou a pedir socorro: "Alguém me ajuda a carregar a Pocah, que está no chão desmaiada?". A produção solicitou que Arthur Picoli ajudasse a ex-participante ir até o confessionário, onde recebeu atendimento médico. Procurada pela Contigo!, a assessoria de Pocahontas negou o ocorrido e estresse gerado.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!