Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / ELA VOLTOU

Perlla retorna às origens e ganha apoio de Belo: 'Um grande amigo'

Perlla, funkeira e ex-peoa da Record, está voltando com novos projetos e em dose dupla. A cantora está lançando músicas com Belo e Naldo Benny

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 06/01/2024, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Perlla e Belo - (Foto: Divulgação/Thaís Marques)
Perlla e Belo - (Foto: Divulgação/Thaís Marques)

Após três anos longe dos holofotes, Perlla retorna às origens ao lado de Belo. A funkeira que já tinha gravado uma parceria com o cantor anteriormente, está lançando agora 'Entende ou Não'. Durante um bate-papo exclusivo com a Contigo!, a famosa contou detalhes sobre a novidade e revelou os bastidores da amizade que mantém com o pagodeiro.

"Foi incrível! Voltar para um estúdio musical depois de todo esse hiato que houve na minha carreira, por si só já foi algo muito especial. Dividir esse momento com o Belo, que sempre foi um grande amigo meu, tornou tudo ainda mais incrível. O Belo é um grande amigo, das antigas. Ele é muito querido e nos momentos mais difíceis que ambos vivemos, sempre pudemos contar com o apoio um do outro. Ele sempre se importou comigo, com meu trabalho, com minha história, com minha pessoa. É um grande amigo dentro e fora dos palcos", disparou Perlla.

Leia também:Big Day: Filho de Fabiana Karla escapa detalhe sobre 'BBB24'

"Ele e a Gra [Gracyanne Barbosa] sempre foram pessoas que independente da minha fase, momento e decisão, sempre estiveram me dando força para tudo. Sempre se fizeram presentes, mesmo que na maioria das vezes pelas redes sociais, por conta das nossas correrias. E sempre juntos como casal! Em especial quando eu estava fora da mídia, que foi uma fase da minha vida em que pude de fato conhecer quem eram os meus amigos de verdade. Muita gente que estava ali comigo o tempo todo, me elogiando e tudo mais, sumiu e o Belo permaneceu", completou a funkeira.

De acordo com a ex-peoa da Record mesmo distantes fisicamente, o carinho permanece o mesmo: "Não nos falamos o tempo todo, nem nos encontramos pessoalmente com tanta frequência, mas sabemos que podemos encontrar esse apoio um no outro sempre que preciso. Para mim, foi muito importante e especial que esse meu retorno tenha sido através de uma parceria com ele".

ENTENDE OU NÃO

"A letra dessa música até poderia ter relação sim comigo, porque é uma música que fala sobre saudade. E todo mundo sente ou já sentiu saudades de alguém que faz muita falta, seja em qual área de sua vida for. Mas na verdade, 'Entende ou Não', foi uma canção que já chegou pronta para mim, escrita por dois amigos muitos especais. Fizemos a interpretação, apenas interpretação mesmo".

DOSE DUPLA

Além do dueto com Belo, Perlla também está com um novo projeto ao lado de Naldo Benny: "Eu e o Naldo nos conhecemos muito antes de sermos famosos. Na época em que ainda fazíamos backing vocal para outros artistas já conhecidos. E aí num desses encontros no estúdio, ele me mostrou a canção 'Depois do Amor'. Levei para mostrar aos meus produtores, que colocaram no meu primeiro CD e fez todo esse sucesso. E quando ele começou a ver minhas postagens, sinalizando a retomada da minha carreira musical, me mostrou o projeto dele e fez o convite para fazermos um som juntos, que entraria no seu projeto romântico".

"Ele e a Moranguinho [Ellen Cardoso] receberam a gente super bem e eu achei o máximo fazer parte disso. Primeiro pelo que ele representa para minha trajetória e segundo porque amo esse estilo de música", contou Perlla. Como estão os preparativos para o novo EP da carioca? "[Estão] a todo vapor! (risos). Estamos preparando algumas novidades bem especiais, porque o público sempre me pediu muito por músicas inéditas. Então estamos compondo especialmente para esse reencontro. Alguns detalhes ainda estão sendo definidos, não só sobre o EP, mas também sobre outros projetos musicais que estamos preparando para 2024".

"O que posso adiantar é que 'Entende ou Não' é o primeiro single de uma série de músicas que serão lançadas uma a uma e irão fazer parte deste compilado que vai contar com muitos feats. especiais. São parcerias que vão surpreender de verdade o público em geral", disse Perlla. Com uma passagem polêmica por A Fazenda 10, reality rural da Record, a cantora entregou se toparia um novo confinamento: "Estou em um momento muito focada nos meus projetos musicais, na minha família e nos meus projetos de maquiagem e influenciadora digital. Mas dependendo, acho que poderia ser sim uma experiência incrível".

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Perlla (@perlla)