Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / FALTA POUCO

Big Day: Filho de Fabiana Karla escapa detalhe sobre 'BBB24'

Será que teremos Samuel Simões, filho de Fabiana Karla, participando do 'BBB24'? O reality da Globo estreia na próxima segunda-feira (8) e repleto de surpresas

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 05/01/2024, às 12h00 - Atualizado às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Samuel Simões - (Foto: Reprodução/Instagram)
Samuel Simões - (Foto: Reprodução/Instagram)

Samuel Simões, filho de Fabiana Karla, é um dos novos colírios da internet. O bonitão que já ultrapassou a marca de 45 mil seguidores no Instagram, é ator e modelo. Durante os bastidores do Universo Spanta 2024, no Rio de Janeiro, o influenciador digital conversou com a Contigo! e deixou escapar detalhes sobre o BBB24. Laura Simões, também filha da atriz, estava acompanhando o irmão no festival que mistura diversos ritmos.

"Rapaz, não sei se no momento eu iria [para o Big Brother Brasil]. Não está nos meus planos! Mas pode ser que mais na frente seja uma oportunidade. O barraco come solto, né? O meu medo de ser cancelado é grande, porque a pessoa fala o que quer e vai ouvir o que não quer. Deixa essa visão minha de mais contidozinho aqui fora, para não sair de lá...", disparou Samuel Simões.

Leia também:Fora de 'A Fazenda', Lucas Souza faz promessa envolvendo Jaquelline: 'Sempre terá...'

Não descartando a possibilidade de uma futura participação no confinamento da Globo, o criador de conteúdo falou sobre o rótulo de galã: "É muito gratificante, né? É muito carinho da galera que eu venho recebendo, uma magnitude assim e cresceu muito rápido. É legal porque ao mesmo tempo abre portas para o pessoal ver mais sobre o meu trabalho. Agora estou no audiovisual, vão vir participações em filmes e muita coisa. É muito estudo e aprendizado! O futuro a Deus pertence e estou batalhando muito para chegar onde eu quero, por mérito e muito esforço. É agarrar as oportunidades e só agradecer esse carinho todo da galera".

"Eu terminei nutrição esse ano agora, passei cinco anos longe desse meio. Desde pequeno cresci na coxia do teatro vendo minha mãe e sabe quando a criança vê esse trabalho, como se não fosse um trabalho? Por ser tão legal! Faça o que você ama, trabalhe com o que ama e não terá um dia de trabalho na sua vida. Aquilo que você faria de graça, você escolhe pra sua vida. É claro que precisa vir com muito esforço e muito estudo, porque não é da noite para o dia. É uma coisa que já venho me encontrando faz alguns anos, mas não poderia deixar de fazer um curso que eu tanto amo, que é nutrição", finalizou Samuel Simões.