Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / CHEGA MAIS

Paulo Mathias escancara saída da Jovem Pan e entrega detalhes do novo programa

Paulo Mathias, apresentador e jornalista, em entrevista à Contigo! revelou os bastidores da saída da Jovem Pan e tudo sobre a sua nova fase no SBT

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 20/02/2024, às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Mathias - (Foto: Rogério Pallatta/SBT)
Paulo Mathias - (Foto: Rogério Pallatta/SBT)

Paulo Mathias, apresentador e jornalista, escancarou a saída da Jovem Pan e entregou detalhes do novo programa na emissora do dono do baú. O comunicador concedeu uma entrevista exclusiva à Contigo!, sem filtros, revelando os bastidores da sua chegada no SBT. O que o público pode esperar do Chega Mais? O famoso respondeu tudo e mais um pouco. Michelle Barros e Regina Volpato completam o time à frente da revista eletrônica, com estreia marcada para março. A atração promete bater de frente com o Mais Você (Globo), sob o comando de Ana Maria Braga, com muita inovação, entretenimento e informação na medida certa.

"Eu trabalhei por quase cinco anos na Jovem Pan, diariamente, onde pude aprender muito. Estive por lá num momento difícil do Brasil, em que as pessoas estavam pouco propensas ao diálogo. Ali eu procurei ser um mediador, um conciliador. Acertei, errei, mas tenho orgulho do trabalho que foi realizado. Sou muito grato! A saída foi feita em comum acordo e com uma nota da emissora feita para a imprensa, no momento da rescisão, elogiando o meu trabalho. É isso que vale! O aprendizado e, principalmente, as relações que a gente constrói na vida", disparou Paulo Mathias.

Leia também: Sasha Meneghel 'fecha' com Marquezine e ignora marido na avenida; assista

DE CASA NOVA

"No ano passado, fui convidado para fazer um teste para o novo programa das tardes do SBT, junto com aChristina Rocha. Foi ótimo! Ela me recebeu muito bem. A direção me ligou, disse que eu tive um bom desempenho, mas que gostariam de me testar para a nova revista eletrônica das manhãs. Fui e fiz o teste com a Regina Volpato e a Michelle Barros. A gente se deu muito bem. Pouco tempo depois, recebi a notícia que eu tinha sido o escolhido. Momento que vou guardar pro resto da minha vida. Trabalhar na emissora do Silvio Santos é o sonho de qualquer comunicador", disse o jornalista.

Paulo Mathias entregou um spoiler, em primeira mão, sobre o piloto e a relação com as apresentadoras do Chega Mais: "Vamos gravar nos próximos dias. Tem sido algo incrível! Nós três temos a clara noção que somos um time e que um vai ajudar o outro sempre. Temos muitas coisas em comum, mas também somos diferentes e isso é ótimo. Somos comunicadores acostumados com o ao vivo, com o improviso, algo que vai trazer mais dinamismo e leveza pro programa".

Ansioso com a estreia da atração nas manhãs e em rede nacional, Paulo não esconde a alegria e o desejo de conquistar um novo público: "Eu quero que a audiência do SBT possa me conhecer melhor. A gente vai fazer parte da vida dessas pessoas, porque esse é um dos objetivos de qualquer programa diário. O Chega Mais vai ser um programa com muita informação, entretenimento e prestação de serviços. A gente quer que o nosso conteúdo seja um diferencial na vida de quem nos assiste. Informação com qualidade, dicas incríveis e, principalmente, alegria. Esse é o DNA do SBT! É assim que a gente vai trabalhar".

O ex-Morning Show compartilhou se era um desejo antigo fazer algo voltado para o atual segmento: "Sim, me encontrei no entretenimento. Tive minha primeira oportunidade no jornalismo e foi algo que me deu ainda mais certeza disso. Sempre achei que eu poderia contribuir trazendo um conteúdo que fosse de qualidade. Meu propósito como comunicador, desde o início da minha carreira, sempre foi fazer as pessoas pensarem e se divertirem. Vou seguir sendo o mesmo Paulo".