Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / NÃO PEGOU BEM

Paparazzi desabafa e aponta discriminação de mãe de Alane: 'Pensou que eu ia roubar'

Fabrício Pioyani rasgou o verbo contra Aline Dias, mãe de Alane, ex-participante do BBB 24. Procurada pela Contigo!, a assessoria da ex-sister não retornou

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 22/04/2024, às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabrício Pioyani, Alane e Aline Dias - (Foto: Reprodução/Instagram)
Fabrício Pioyani, Alane e Aline Dias - (Foto: Reprodução/Instagram)

Fabrício Pioyani, fotógrafo e paparazzi das estrelas, em entrevista à Contigo! desabafou após se sentir discriminado por Aline Dias. O profissional esclareceu o que aconteceu com a mãe de Alane, ex-sister do do BBB 24 (Globo), em uma praia famosa do Rio de Janeiro. O imbróglio com a bailarina e que está dando o que falar, aconteceu na Barra da Tijuca, bairro localizado na Zona Oeste da Cidade Maravilhosa: "Pensou que eu ia roubar".

"Então, o que aconteceu entre mim e a mãe da Alane, foi o seguinte. Um amigo meu me ligou, falando que estava em um quiosque. Eu cheguei lá, vi que estava com a Alane e aí ele saiu. Cumprimentei ela e todo mundo com educação. Falei: 'Boa tarde! Tudo bem? Sou paparazzi'. Eu, falando com a Alane, estava tranquilo e beleza. Aí expliquei que sou paparazzi e que os ex-BBBs ou quem está começando na mídia, dependem da gente. Aí, de repente, a mãe dela se intrometeu: 'Quem você é? Não, não. Pode sair daqui! A gente não precisa de fotógrafo. A gente já tem um que vai chegar'", disparou Fabrício.

Leia também: Familiar de ex-BBB 24 teria dado dor de cabeça em gravação da Globo

"Eu falei: 'Calma, hein! Alane, é tua mãe?' e ela confirmou. Aí eu disse: 'Nossa! Total sem educação, hein. Quem não é visto não é lembrado. E quem está começando na mídia depende dos paparazzi'. Mas, tipo assim, quando eu cheguei, ela já chegou e falou. Já olhou para mim com um olhar de discriminação, sabe? Porque eu cheguei de short, de camiseta, de mochila, boné e a bolsinha de lado. Então, eu vi ali pelo olhar dela que, ela pensou que eu era um vendedor na praia ou que ia roubar elas. Acho que ela pensou alguma coisa assim do tipo. Não entendi", completou o profissional da fotografia.

Pioyani reforçou que mantém uma relação positiva com as celebridades: "Cara, eu não tenho problema com nenhum famoso, não. Graças a Deus! Só teve aquele lá da Preta Gil, o ex [Rodrigo Godoy], mas foi tudo resolvido. E agora com a mãe da Alane. Sou o único paparazzi do bem, pô! Geral se amarra na minha. Eu frequento a casa de alguns, bebo com eles, converso e até ajudo, entendeu? Não tenho problema com nenhum deles, não. Só que eu não gosto de ser destratado. Estou na praia de domingo a domingo, das sete e meia da manhã até oito horas da noite, procurando minhas fotos para fazer. Aí, de repente, uma pessoa te olha diferente, te trata mal e como se fosse um lixo?".

Dificuldades

"É difícil, porque a gente acorda de manhã cedo, vai para a rua atrás dos famosos e às vezes a gente nem acha ninguém. Aí fica chato, porque a gente gosta de fazer o nosso trabalho e ver rendendo nas revistas, sites, fofocas e tudo mais. Existem dias em que o tempo não colabora também e às vezes acontecem situações de amigos virem reclamar com a gente. Às vezes não é nenhum famoso, mas sim quem está junto. Quer ser celebridade em cima do famoso, entendeu? Tipo, a mãe dela, foi isso que aconteceu. Ela acha que ela é famosa ou a filha dela já é uma pic* da vida hoje em dia. E ela não é tudo isso! Está começando a carreira agora. Se ela continuar assim, a mãe dela vai acabar puxando o tapete dela", relatou Fabricio Pioyani.

Procuradas pela Contigo!, a assessoria da ex-sister e mãe da influenciadora digital não retornaram o contato. O espaço segue aberto