Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / EITA!

Nudes, cirurgia e demissão: Stênio Garcia e Mari Saade já se envolveram em polêmicas; relembre

Stênio Garcia e sua esposa deram o que falar nesta quinta-feira (14) e Marilene Saade, foi acusada de maus-tratos

Redação Contigo! Publicado em 14/07/2022, às 14h23

Polêmicas de Stenio Garcia e esposa - Reprodução/Instagram
Polêmicas de Stenio Garcia e esposa - Reprodução/Instagram

O casal Stênio Garcia e Marilene Saade está dando o que falar nesta quinta-feira (14). Isso porque a esposa do ator foi acusada de maus-tratos após interromper uma entrevista ao vivo e retiraro marido à força por não estar usando uma máscara de proteção contra Covid-19.

Ambos já se pronunciaram nas redes sociais e explicaram o assunto. Mas essa não é a primeira polêmica do casal na web. Relembre algumas histórias:

Nudes do casal

Em 2015 algumas fotos bastante íntimas do casal foi parar na web e se tornou o assunto mais comentado do Twitter rapidamente. Stênio Garcia, que na época tinha 83 anos, e Marilene Saade apareceram completamente nus posando em frente ao espelho. EITA!

Nudes Estênio Garcia e eposa

Complicações em cirurgia

Em 2017, Marilene Saade foi internada na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, após sofrer complicações durante uma cirurgia para retirada de útero, devido a um mioma benigno. O ator usou suas redes sociais para pedir orações para a esposa, que estava em estado grave.

"Nesse momento tão delicado, quero pedir energia positiva de todos e muitas orações. Vamos nos unir por uma corrente positiva! Mari é forte, guerreira e vai sair dessa. Na esperança e na fé de que tudo dará certo e logo estarei ao seu lado meu amor", escreveu no Instagram.

“Voltei por ele”

Após passar por esta situação de vida ou morte e ficar em coma por cerca de um mês, a esposa do ator se recuperou e passou a fazer o tratamento de casa. Durante entrevista ao Programa do Gugu, na época, ela disse que sobreviveu para ficar com o marido. "Eu voltei por ele. Somos tão juntinhos, somos tão 'os dois' que eu acho que voltei por ele", disse.

Personagens íntimos na cama

Durante sua participação no programa de rádio Papo de Almoço, comandada pela apresentadora Fernanda Gentil, em 2018, Stênio Garcia falou sobre o amor e o carinho entre o casal e deu detalhes… até demais! Ele contou que faz personagens para a esposa na hora do sexo. "A vantagem de ser ator é isso. Eu digo 'o que você quer hoje?': 'Um alemão careca'...?", brincou.

Demissão da Globo

Depois de mais de 40 anos na Globo, Stênio Garcia foi demitido em 2020. Na época, o ator desabafou sobre o assunto ao enviar um áudio para A Tarde é Sua, apresentado por Sonia Abrão na RedeTV!. “Estou bem e saudável. Nesse momento é muito importante que você esteja saudável por causa de todas as coisas que estão acontecendo. Então, não me queixo de nada. Quanto a rescisão, vou atrás dos meus direitos e acho que vou ser atendido. Não tenho nenhum posicionamento contra nada, fico aguardando”, declarou ele.

Marilene Saade ficou bastante irritada com a saída do marido e chegou a atacar o autor de novelas, Silvio Abareu. Ela disse que já chegou a expor brigar do marido com o escritor em seu Instagram pessoal e, por isso, ele teria boicotado a saída de Estênio Garcia da emissora.