Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / QUERIDINHA

Nova Grazi Massafera? Rafa Kalimann se pronuncia sobre rótulos: 'Não estaria...'

Rafa Kalimann, atriz e ex-participante do 'BBB20', abriu o coração sobre comparações e entregou detalhes da preparação para próxima novela das 7

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 27/02/2024, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grazi Massafera e Rafa Kalimann - (Foto: Reprodução/Instagram)
Grazi Massafera e Rafa Kalimann - (Foto: Reprodução/Instagram)

Nova Grazi Massafera? Rafa Kalimann, atriz e influenciadora digital, em entrevista à Contigo! se pronunciou sobre os rótulos e comparações na carreira. Com passagem pela casa mais vigiada do Brasil, a ex-sister do Big Brother Brasil 20, reality milionário da Globo ganhou uma nova chance dentro da emissora. Atuando como antagonista em Família é Tudo, próxima novela das 7, conquistou um papel de destaque na trama. Jéssica, nome da vilã, é uma mulher calculista, controladora e vai roubar o namorado da melhor amiga de Electra (Juliana Paiva).

Após participação no confinamento, Grazi, Juliana Alves e Jade Picon emplacaram em uma nova profissão e seguiram na teledramaturgia. Agora chegou a vez de Kalimann mostrar seu potencial em rede nacional. Ser classificada como uma ex-BBB é um problema? Sem rodeios a beldade pontuou: "Não me incomodo e faz parte da minha história de fato. Eu tenho maior orgulho da vida de ter participado do Big Brother! Faz parte de mim e me compõe. Eu não estaria aqui agora se não estivesse passado por este processo. Então é zero incômodo".

Leia também:Marido de Mara Maravilha quer lutar contra esposo de Xuxa: 'Eu desafiei'

Ansiosa com a estreia, Rafa Kalimann entregou os bastidores e detalhes da construção da personagem: "Eu vim de uma preparação intensa desde outubro. Eu tive preparadores maravilhosos, né? O Thiago Aquino e o Marcelo Félix, que me ajudaram muito nesse processo, de acessar e acho que todo mundo tem um pouco da vilania. A gente que escolhe colocar ou não para fora. Uma preparação muito intensa para conseguir acessar sem julgamentos, porque a minha vida é muito distante das coisas que a Jéssica faz".

"Sem julgamento para poder dar vida à ela. Existe um respeito por tudo isso! Então está sendo uma delícia. Tem dias que eu leio o texto e falo: 'Meu Deus! Não acredito que ela... Daniel Ortiz (escritor), como é que você faz isso?'", completou a ex-sister. Sobre a relação com o elenco de veteranos e novatos, demonstrou estar segura de si e rasgou elogios: "Eu acho que já cheguei muito com os pés no chão e entendendo que estou iniciando uma carreira como atriz".

"A Rafa empresária, apresentadora e influenciadora não está aqui. Quem está aqui é a Rafa, começando uma carreira do zero. Eu troco muito com a galera toda! É todo muito generoso e não é conversa real. Eles trocam, eu pergunto mesmo e não tenho problema em perguntar: 'Cara, eu não sei. Como é isso? Como funciona? O que você acha disso aqui?'", finalizou a nova queridinha da Globo.