Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / Soco, Bate, Vira

Marido de Mara Maravilha quer lutar contra esposo de Xuxa: 'Eu desafiei'

Gabriel Torres, companheiro de Mara Maravilha, declarou guerra e quer enfrentar o marido de Xuxa Meneghel. Será que Junno Andrade vai aceitar?

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 26/02/2024, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Torres e Junno Andrade - (Reprodução: Internet/TV Globo)
Gabriel Torres e Junno Andrade - (Reprodução: Internet/TV Globo)

Uma nova treta pode acontecer depois de Kleber Bambam, ex-participante do BBB (Globo), ser derrotado por Popó Freitas. Agora chegou a vez do marido de Mara Maravilha, Gabriel Torres, querer lutar contra o esposo de Xuxa Meneghel. O rapaz está confiante e prontíssimo para o embate, preparado para o duelo com Junno Andrade. Não é de hoje que a rivalidade entre a ex-Fofocalizando (SBT) e a rainha dos baixinhos é declarada. Durante o combate entre Acelino e o ex-reality, transmitido em rede nacional, o músico se empolgou e decretou guerra.

Será que é apenas empolgação ou o ex-jurado do Canta Comigo (Record) vai se garantir no octógono? Em um vídeo obtido com exclusividade pela Contigo!, Gabriel Torres dispara: "Vou lutar isso aí! Desafiei o Junno, marido da Xuxa, para lutar comigo". O imbróglio envolvendo Mara e as loiras já é caso antigo, porém, se depender do cantor as pendências podem ser resolvidas no 'mano a mano'. Maravilha já inclusive fez gravações insinuações, envolvendo Eliana Michaelichen e Angélica Ksyvickis.

Leia também: Pai de MC Gui quebra o silêncio sobre drogas e magreza do funkeiro

Após ser excluída do grupo de WhatsApp e ficar de fora do Criança Esperança (Globo), alfinetou: "Mais uma vez tentam me apagar da história. Mas normal quando se trata de uma representante mestiça, com sangue indígena, né?". Durante a participação da mãe de Sasha no Sobre Nós Dois (GNT), sob o comando de Sabrina Sato e Marcelo Adnet, a ex-peoa não poupou críticas: "Xuxa desnecessariamente se desconstruindo. Fica a dica!"

Em entrevista recente para Bocão, a nova contratada da Rede Gospel ironizou: “Eu não fui classificada para ser Paquita. Eu e várias outras pessoas, do meu biotipo, que não podiam também ser Paquitas. Por isso que eu sempre gostei mais da Mara Maravilha. Fala sério! Eu sou a única morena que reina no meio das loiras”. Sobre ter pedido desculpas para Xuxa, foi direto ao ponto: “Eu pedi perdão, mas não mudo, não. O que me muda é Deus! Eu sei o que eu tenho dentro de mim".

"Eu sou autêntica e falei um monte de coisa, até o que não devia. Mas nada que me prendesse ou me processasse. Ultimamente eu é que tenho processado uma turminha aí! A gente era amiga, de vários e vários capítulos. Não era super amiga, mas era amiga de dormir na casa”, finalizou a mulher de Gabriel. Procuramos a assessoria de Junno Andrade e até o momento não obtivemos um retorno. O espaço segue aberto para um pronunciamento.