Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / EITA!

Noiva, Mc Mari revela regras de sua relação: "Às vezes abrimos para uma terceira pessoa"

A cantora Mc Mari, do hit ‘Bandido’, parceria com Zé Felipe, abriu o jogo sobre seu relacionamento e acordo com marido

Redação Contigo! Publicado em 02/08/2022, às 23h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mc Mari fala sobre o modelo da sua relação - Reprodução/Instagram
Mc Mari fala sobre o modelo da sua relação - Reprodução/Instagram

A cantora Mc Mari está se preparando para uma data muito importante! No dia 5 de agosto ela fará uma cerimônia de casamento luxuosa em São Paulo e, em conversa com a CONTIGO!, ela, declarada abertamente como uma mulher sis pansexual, falou sobre o modelo de relacionamento que vive há 3 anos com William, seu noivo.

"Meu relacionamento não é convencional, ele é fechado na maior parte do tempo, porém, às vezes decidimos abrir para uma terceira pessoa, sempre do sexo feminino”, explicou a cantora que estourou com o hit Bandido, parceria com Zé Felipe.

Ela disse que a decisão é tomada junta, com muito respeito por ambas as partes. “É uma decisão que tomamos juntos, apenas juntos. E só incluímos outras mulheres porque apesar de eu ser uma mulher sis pansexual, meu esposo é hétero e eu respeito a posição dele", contou.

Apesar de abrirem o relacionamento em momentos que estão de acordo, a artista afirma que alguns pilares são essenciais para dar certo. "Estou há 3 anos com William e, acima de tudo, o mais importante é a lealdade, a confiança, o companheirismo que temos. Ele sabe que odeio mentiras e que se algo nesse sentido acontecer um dia, será o fim", completou.

Vale ressaltar que os dois são pais de duas meninas, Ana Maria de 1 ano e Jessica de 10 anos.