Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / VOCÊ QUER?

Mulher Melão faz promessa para o Carnaval 2024 e dispara: 'É prazeroso'

Mulher Melão contou tudo sobre a preparação para o Carnaval do Rio. Sem papas na língua, a criadora de conteúdo adulto falou sobre a saída da Mangueira

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 02/01/2024, às 19h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mulher Melão - (Foto: AgNews)
Mulher Melão - (Foto: AgNews)

Renata Frisson, conhecida como Mulher Melão, está prontíssima para entrar em ação e já fez até promessa para o Carnaval do Rio 2024. Durante uma entrevista exclusiva para Contigo!, a Musa da Acadêmicos do Grande Rio entregou detalhes da sua preparação: "É prazeroso". A funkeira já tinha antecipado que a escola de samba teria ficado com ciúmes da concorrência e a pegou de volta. Desfilando desde 2008 na Cidade Maravilhosa, a personalidade da mídia já passou por diversas agremiações.

"Estou muito animada para o Carnaval! Muito feliz por estar de volta na Grande Rio e com esse enredo maravilhoso que é onça. Eu já estou mega me preparando, desde o convite do Presidente Jayder Soares, uma pessoa incrível e que eu adoro. Eu confesso que eu fiz até promessa para parar de beber esses dias (risos)! Só voltei agora no Réveillon, então estou restringindo sim um pouco minha alimentação, para poder entrar de acordo com o que eu gosto. Eu gosto de manter meu corpo e de me cuidar bastante", disparou Mulher Melão.

Leia também:Bárbara Borges bate o martelo sobre documentário das Paquitas: 'Cada uma viveu...'

Frisson está pronta para entrar no Sambódromo e fazer bonito. Sempre causando na Marquês de Sapucaí, a criadora de conteúdo adulto está voltando às raízes: "Pra mim isso não é nem um sacrifício. É muito prazeroso, né? Você se olhar no espelho e se sentir bem, então estou agora contando os dias. O Carnaval daqui um mês vai ter ensaio técnico, vai ser a volta na avenida pela Grande Rio. Eu tive momentos muito prazerosos na Mangueira, no ano passado, mas meu coração bate mais forte pela Grande Rio. É uma escola que eu já tenho uma história e pra mim é como se fosse uma família. Estou super animada!".

Sempre sondada para entrar em realitys, Melão descartou a possibilidade: “Não sei se eu tenho coragem. Eu já fui chamada várias vezes, sabe? Mas esse negócio de me deixar presa, não serve. Eu não sou passarinho pra ficar na gaiola! Então é muito difícil entrar em reality show. Não gosto de ter minha vida exposta, eu gosto de sair, curtir, tenho a vida muito agitada. Aquele negócio de ficar sem fazer sex*, sem poder tomar banho direito pelada não é comigo”.