Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / SORTUDA

Bárbara Borges bate o martelo sobre documentário das Paquitas: 'Cada uma viveu...'

Bárbara Borges, conhecida também como Babi ou Paquita Babu, conversou com a Contigo! na virada do ano e celebrou os novos projetos na televisão

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 02/01/2024, às 15h55 - Atualizado em 03/01/2024, às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Borges - (Reprodução/Instagram)
Bárbara Borges - (Reprodução/Instagram)

Bárbara Borges, atriz e ex-peoa da Record, marcou presença no Réveillon Rio Praia diretamente de Copacabana e conversou com a Contigo!. Durante o bate-papo exclusivo no Pestana Rio Atlântica, a famosa falou sobre as novidades na carreira, sua participação na nova superprodução bíblica da Record e bateu o martelo sobre a importância do documentário Para Sempre Tão Bom: Paquitas. O Original Globoplay é uma continuidade do projeto contando a história da rainha dos baixinhos: "Cada uma ali viveu de um jeito muito único".

"Olha, 2024 acabou de chegar e eu estou aqui de coração aberto para tudo que vier! Sem criar expectativas, mas já celebrando o que 2023 plantou, que foi essa novela. Vem uma novela maravilhosa aí, onde eu e o Iran [Malfitano] vamos trabalhar juntos como um casal também na ficção. Então estou celebrando também essa grande conquista e eu amo atuar. É a minha volta para as novelas desde 2019, que foi Jesus. Estou celebrando muito isso! Completamente aberta para tudo que a vida me trouxer", disparou Bárbara Borges sobre a escalação para Rainha da Pérsia.

Leia também:Simioni se pronuncia sobre processo envolvendo Jaquelline: 'Acho engraçado...'

"Estou curtindo cada momentinho! Agora estamos na fase da preparação, então a gente está tendo encontros para leitura e eu acho isso muito gostoso também. É curtir cada etapa e agora em janeiro acho que teremos workshop, em fevereiro é que vai ter uma viagem para o Marrocos. Lógico que estou super na expectativa dessa viagem!", completou Babi animada comemorando a virada do ano. O visual da beldade também foi transformado, deixando o loiro de lado, após fechar uma publicidade e se tornando embaixadora de uma marca de coloração.

Eterna Paquita

Xuxa Meneghel, apresentadora e cantora, esteve na CCXP 2023 e dentro da Arena Gshow conversou sobre o Para Sempre Tão Bom: Paquitas. Sem data de estreia definida, o documentário em cinco episódios vai resgatar histórias de bastidores, shows, viagens e participações em programas: "Tô muito feliz que o Globoplay esteja desenhando isso. Mais uma vez aqui! A Globo tem todo o acervo, Paquita só existiu na Globo", disse a loira.

Bárbara Borges revelou para Contigo! que está ansiosa para estreia do documentário: "São gerações, não é só uma geração. São muitas histórias, né? Apesar da gente ter vivido o mesmo sonho, cada uma ali viveu de um jeito muito único, individual. Vai ser lindo poder contar essa história para tantas pessoas que esperam, que viveram essa geração. É o Xou da Xuxa, depois Planeta que eu vivi e acredito que vai ser lindo!".