Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / NOVELA DAS 7

Mila Carmo quer inspirar jovens negras com papel poderoso em Família é Tudo: 'Assustador'

Mila Carmo, atriz da Globo, em entrevista à Contigo! entregou detalhes e segredos da nova personagem Chantal Grecco na novela das sete

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 14/03/2024, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mila Carmo como Chantal Grecco - (Foto: Divulgação/TV Globo)
Mila Carmo como Chantal Grecco - (Foto: Divulgação/TV Globo)

Mila Carmo, atriz e modelo, em entrevista à Contigo! revelou que quer inspirar jovens negras com papel poderoso na nova novela das sete. Chantal Grecco em Família é Tudo, é a secretária de Tom (Renato Góes) e a melhor amiga de Lupita (Daphne Bozaski). No decorrer da trama vai se interessar por Júpiter (Thiago Martins) e sonha em seguir a carreira de modelo.

"O grande legal é que a Chantal transita em todos os universos ali. Então, ao mesmo tempo que ela é muito amiga da Lupita, ela também possui uma afinidade muito legal com a personagem da Rafa Kalimann. Então ela está em todos os ambientes, sabendo de muita coisa e acessando tudo ao mesmo tempo. Estou muito feliz! É a segunda vez que trabalho com o Fred [Mayrink] e com o Daniel [Ortiz]. É uma honra e eu acho que essa mistura dá muito certo. Chantal é o retrato do brasileiro, sabe?", disparou Mila Carmo.

Leia também: Esposa de Davi desperta interesse em emissora e pode ganhar espaço na TV

"Uma menina que foi para a cidade de São Paulo fazer a vida, com o sonho de ser modelo e uma carreira. As coisas não deram tão certo como ela imaginava, mesmo assim está na correria, tem caráter e é do bem. Ela está no dia a dia, ela é a razão que Lupita precisa ter. É parceira, amiga e uma personagem muito deliciosa e acho que as pessoas vão se apaixonar principalmente por essa amizade", completou a atriz. Questionada se a secretária sabe das maldades da vilã interpretada pela ex-sister na trama, bateu o martelo.

"Não sabe, ela é inocente de verdade e iludida. Jéssica [Rafa Kalimann] é muito boa no que ela faz, na falsidade e a Chantal acha que está fazendo o certo. Afinal, ela está protegendo uma amiga sendo sacaneada. Ela acha que toda tramoia com a Rafa é pelo bem, pelo certo e a Jéssica conseguiu esse emprego pra ela. Ela sente como se ela tivesse um débito, ela é grata. Mas eu não acho que isso vá durar muito tempo porque o caráter dela, acho que vai falar mais alto", concluiu.

Representatividade

Mila Carmo comentou o 'peso' de representar meninas que buscam entrar para o mundo das passarelas ou até mesmo se tornarem atrizes. Além de ser um espelho para jovens pretas, a enxergando como uma referência: "Foi um presente do Daniel e do Fred que acreditou. Sem dúvidas, a Chantal carrega uma visibilidade muito maior e está sendo assustador, ao mesmo tempo que delicioso. Eu espero que isso seja significativo, também pelo sonho dela [personagem] em ser modelo, mas também pela Mila".

"Que está ali trabalhando em um horário, com uma novela bacana e legal, que também está conquistando o sonho dela e que também correu as suas lutas. Só de estar ali e se alguma menina conseguir assistir isso e entender que ela pode também estar ali, já vai ser muito incrível e importante. É sobre isso!", finalizou a contratada da Globo.