Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / RETA FINAL

Merreca em 'Fuzuê, Ruan Aguiar sonha com novos trabalhos: 'Muitas novelas'

Ruan Aguiar, Merreca em 'Fuzuê', entregou tudo sobre os próximos passos do vilão e a experiência de curtir o primeiro Carnaval na Marquês de Sapucaí

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 08/01/2024, às 20h00 - Atualizado às 20h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ruan Aguiar - (Foto: Reprodução/Instagram)
Ruan Aguiar - (Foto: Reprodução/Instagram)

Ruan Aguiar, ator e novo queridinho da Globo, se jogou na Marquês de Sapucaí no último domingo (7). Direto do Sambódromo, o galã que interpreta Merreca em Fuzuê, conversou com a Contigo! e entregou que sonha com novos trabalhos: "Muitas novelas". O artista está fazendo sucesso nas redes sociais e com o público do sofá, pelo desempenho frente às câmeras. Irmão de Arthur Aguiar, o rapaz foi tietado por todos os cantos que passava.

"Eu acho que ele [Merreca] é humano, ele não é só bandido. Ele é uma pessoa em uma circunstância e ele realmente saiu desse lugar do vilão, para o lugar do herói. Praticamente em vários momentos, ele é vilão para uns e herói para outros. Vamos ver o que vai acontecer nessa reta final! O público quer ver o Merreca resolver, ele vai resolver. Existe um grande vilão que é o César, vamos ver o que vai vir por aí", disse Ruan Aguiar sobre o personagem na teledramaturgia.

Leia também:Rachel Sheherazade abre o jogo sobre luta na profissão e amizade com André

De acordo com o famoso, os veteranos da trama o ajudam bastante: "Eu sou um cara que tenho a escuta muito aberta, tenho a minha humildade. Sei que sou um ator jovem e em construção. Vou passar por muitas novelas, se Deus quiser! Eu busco esse feedback dos atores mais velhos. Eu posso citar a Olivia[Araújo], Edson [Celulari], Lilia[Cabral] e a Bia. Bia Montezquando eu cheguei e falei: 'Você me dá um conselho? O que eu posso fazer?'. Aí ela [respondeu]: 'Filho, você já não está aqui? Você já não estudou o seu texto? Você não está trabalhando? Você já está aproveitando! Então continua'. E eu estou continuando, tentando seguir o que o meu ofício me pede. Com a minha dedicação e foco, não tem como dar errado".

"Eu morei muitos anos na [Estrada] Intendente Magalhães, que é onde também acontecem os desfiles de escolas de samba. Eu morei de frente para o desfile, então assisti por 18 anos na minha vida. Eu cheguei até tocar repique, mas eu sou muito tímido. Acho que dá pra ver pelas entrevistas ou quando eu apareço em algum programa, aí eu desisti de desfilar. Hoje é a primeira vez que estou aqui na Sapucaí, eu nunca tinha vindo. Então estou muito animado para ver o Carnaval aqui! Acho que vai ser uma experiência muito legal", disparou o ator acompanhado de grande parte elenco da novela das 7, no Camarote King. Samuel de Assis e Jonathan Azevedo, Odilon em Terra e Paixão, curtiram com os amigos convidados pelo relações públicas Rafa Ferrah.