Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / FALCÃO DO FUNK

MC Daniel se posiciona e defende Yasmin Brunet: 'Uma mulher incrível'

MC Daniel, falcão do funk, em entrevista à Contigo! deu detalhes sobre a parceria com o Kamisa 10 e declarou torcida para Yasmin Brunet no 'BBB'

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 22/01/2024, às 18h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Daniel e Yasmin Brunet - (Foto: Instagram e Léo Franco/AgNews)
MC Daniel e Yasmin Brunet - (Foto: Instagram e Léo Franco/AgNews)

MC Daniel, fenômeno do funk, em entrevista à Contigo! se posicionou e defendeu Yasmin Brunet no BBB24 (Globo): "Uma mulher incrível". Durante o bate-papo exclusivo, o cantor também falou sobre 'Sentada Malvada', parceria com o Kamisa 10. O single com o grupo de pagode que foi escolhido a dedo, já está viralizando nas plataformas e alcançando números expressivos. O funkeiro paulista está radiante após arrebatar uma multidão no último domingo (21), direto do Rio de Janeiro, sendo uma das atrações principais dos Ensaios da Anitta.

“Tô acompanhando sim [o Big Brother]. Ela é uma mulher incrível e torço muito pra ela chegar longe! Principalmente agora com essa participação no BBB. Vira e mexe eu tô agitando o pessoal nas minhas redes, apoiando ela e incentivando a apoiarem também. A Yasmin [Brunet] merece e se tem alguma coisa que eu possa fazer aqui de fora pra ajudar, eu vou. Em relação ao jogo acho que o Brasil ainda vai poder ver e conhecer bem mais a pessoa que ela é", disparou MC Daniel.

Leia também:Pocah causa tumulto e sai carregada de show da Anitta; assista

Sem papas na língua, o músico não deixou de comentar as polêmicas recentes e discursos machistas, propagados dentro da casa mais vigiada do Brasil: “É surreal como sempre tem um pessoal que insiste em ficar falando dos corpos, modos e jeitos das mulheres. E pra completar ainda acham que tem razão, que estão certos. Quero ver quando chegar no paredão (risos). Um conselho? Aprender a respeitar os outros, a se olhar mais no espelho e a focar mais na própria vida. É isso!”.

PAGOFUNK

Animado com o lançamento em parceria com o Kamisa 10, o famoso contou qual é a sua relação com o pagode e como surgiu o convite: “Cara, eu sempre amei pagode! É um estilo que me anima muito, principalmente quando eu tô com meus amigos e família. Não tem ninguém que consiga ficar parado com um bom pagode, isso é fato. Fora as letras, que parece que toca no coração. No fundo, eu sempre pensei em experimentar de alguma forma esse estilo. Só estava esperando alguma oportunidade e ela finalmente chegou”.

“Foi uma junção muito doida! Minha equipe descobriu que o Angelino, que é o vocalista do K10, já acompanhava meus trabalhos há um tempo, então ele já estava de olho. Como nós temos a mesma assessoria de imprensa, que é a Caldi, o próprio Léo Caldi viu essa oportunidade e não perdeu tempo em fazer a ponte. E aí não deu em outra. Aceitei o convite na hora, já fui ouvindo a música e me envolvendo no clima. O Kamisa 10 tem uma energia surreal e virei um grande fã! Conheci o grupo no dia da gravação mesmo, foi tudo muito diferente e ao mesmo tempo incrível. 'Sentada Malvada' foi minha estreia no pagode, já entrou no TOP 150 do Spotify, só com alguns dias de lançamento. Só tenho que agradecer, real, não podia ter sido melhor!”, finalizou MC Daniel.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!