Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / CALMA, CALABRESO!

MC Cabelinho dá crise de estrelismo e fãs passam vergonha

MC Cabelinho, ator e cantor, não estava muito afim de ser tietado. O astro do funk e rap protagonizou momentos de tensão no Sambódromo do Rio de Janeiro

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 19/02/2024, às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Cabelinho - (Foto: Reprodução/Instagram)
MC Cabelinho - (Foto: Reprodução/Instagram)

Já teve a oportunidade de conhecer o seu ídolo pessoalmente e receber um balde de água fria? MC Cabelinho deu crise de estrelismo e os fãs passaram vergonha. O estresse aconteceu no último final de semana, direto da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. Se prepara para mais um trelelê exclusivo, envolvendo o funkeiro polêmico. Enquanto o carioca desfilava pela avenida, cercado de sua equipe, algumas fãs tentaram se aproximar e acabaram sendo surpreendidas pela postura dos profissionais presentes.

MC Cabelinho estava sendo blindado pelos seguranças, negando que as pessoas se aproximassem do mesmo. Acontece que o próprio artista fazia a linha desentendido, podendo intervir e resolver a situação de forma prática. Durante uma das abordagens, um dos colaboradores que fazia a escolta do famoso, chegou a pegar uma admiradora pelo braço e deu um sermão fervoroso. É claro que a bronca não pegou nada bem, já que a mulher só queria um registro com a sua inspiração.

Leia também: Sasha Meneghel 'fecha' com Marquezine e ignora marido na avenida; assista

Não demorou muito e nesse vai e vem pelo Sambódromo, o cantor parecia estar alterado, sendo contido pelos funcionários. Os comentários não eram dos melhores, já que muitos acreditavam que seria apenas uma espécie de cena, se fingindo de embriagado para não atender o público. A postura com aquele temperinho de soberba já se tornou o carimbo do músico, com fama de antipático por onde passa.

Para fechar o combo completo e o pacote dos vacilos envolvendo o astro do funk e do rap, o famoso se recusou a cantar uma música na mesma ocasião. De acordo com Fábia Oliveira, colunista do Metrópoles, a canção intitulada 'Minha Cura' ganhou uma negativa. Após ser convidado por Belo para um dueto, num after em um camarote badalado, se sentiu desconfortável para interpretar o hit em homenagem à atriz e ex-namorada Bella Campos. Pelo visto, a personalidade da mídia ainda não superou o término do relacionamento.