Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / CARREIRA

Agora ex-mulher de Rafael Cardoso, Mari Bridi já foi atriz e hoje atua em carreira inusitada; conheça

Mari Bridi ganhou destaque em 2004, na novela ‘Malhação’, mas preferiu seguir outro caminho no meio artístico; confira

Redação Contigo! Publicado em 05/12/2022, às 16h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carreira de Mari Bridi - Reprodução/Instagram
Carreira de Mari Bridi - Reprodução/Instagram

Rafael Cardoso e Mari Bridi anunciaram o fim do casamento neste domingo (4), após 15 anos juntos. O casal se conheceu em 2008, quando ambos já estavam no meio artístico. Conheça a carreira da mãe de Aurora e Valentim.

Nascida em 15 de dezembro de 1984, Mari Bridi é filha da jornalista da TV Globo Sônia Bridi e do diretor de novelas Edson Spinello. Como sempre esteve envolvida no meio televisivo, se tornou atriz e atuou em Malhação da TV Globo, em 2004, e no ano seguinte, fez parte do elenco de Floribella, novela da Band.

Em seu primeiro trabalho, ficou famosa por viver a namorada vingativa de Cabeção, personagem de Sérgio Hondjakoff. Em entrevista feita em 2020, ela chegou a falar que não voltaria a atuar. “Serginho e eu fazíamos um par romântico na mesma novela em que atuaram Dani Suzuki, Ícaro Silva... Com ele eu perdi o contato. A Dani eu acompanho pelas redes sociais. Não voltaria para a interpretação. Não tenho saudade”, confessou.

Em 2017 Mariana lançou um canal no Youtube de receitas saudáveis. Atualmente, além de atriz, ela também é influenciadora digital e usa suas redes sociais para falar sobre maternidade e lifestyle para seus quase 640 mil seguidores.

Separação de Rafael Cardoso

Após 15 anos juntos e dois filhos, o casal Rafael Cardoso e Mari Bridi anunciaram o fim do casamento.

Neste domingo (4), a famosa confirmou a informação após o (agora ex) marido dizer que está solteiro em uma entrevista ao Gshow. "Nos últimos dias, eu estava digerindo a situação que estou vivendo, e não gostaria de ter que falar neste momento tão íntimo", começou ela, de forma dolorida em seus Stories do Instaram.

"Mas como a informação tornou-se pública, em respeito às pessoas que me acompanham, eu confirmou que depois de 15 anos de casamento, Rafael Cardoso e eu não somos mais um casal. Acredito que não é fácil para ninguém terminar uma relação. Por isso, gostaria de contar gentilmente com o respeito, o carinho e a compreensão de todas as pessoas para preservar esse momento tão delicado para mim e para meus filhos”, explicou.