Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / INCRÍVEL!

Dig Dutra se impressiona com estátua de cera de Anitta em Nova Iorque: “Adorei!”

A atriz Dig Dutra foi até Nova York e visitou a estátua de cera de Anitta, situada no Museu Madame Tussauds, nos Estados Unidos

Luisa Scavone Publicado em 15/07/2022, às 23h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Estátua de cera de Anitta em Nova Iorque - Reprodução/Instagram
Estátua de cera de Anitta em Nova Iorque - Reprodução/Instagram

Anitta vem conquistando seu espaço no exterior e já faz um sucesso e tanto. A cantora é tão conhecida lá fora que ganhou uma homenagem super especial em um museu de Nova Iorque, nos Estados Unidos, inaugurada em junho deste ano. Museu Madame Tussauds é conhecido por esculpir celebridades em cera e fazer exibições super realistas.

Quem foi visitar e prestigiar a musa, foi a atriz Dig Dutra! Ela aproveitou uns diazinhos de férias ao lado do noivo Alberto Filho, aproveitou para conferir de perto a Anitta de cera e ficou encantada. “Eu adoro visitar o Museu Madame Tussauds. Acho maravilhoso. E dessa vez tinha um motivo superespecial. Nossa Anitta acabou de chegar por lá. A estátua dela é a última novidade do museu de Nova York. Adorei!!", declarou ela.

Estátua de cera de Anitta
Divulgação

Estátua de cera de Anitta

Reação de Anitta

Em seu perfil oficial, Anitta mostrou o processo de produção da estátua, no qual ela precisou fazer algumas marcações no rosto e posar com o figurino de Girl From Rio. "Eu estou muito honrada. Mal posso esperar para ter minha estatua de cera no Madame Tussauds", legendou ela. Quando inaugurada, a cantora compartilhou em seu Instagram e escreveu:

"Tudo o que está acontecendo na minha carreira agora é uma bênção. Obrigado Deus por tudo isso. Espero estar devolvendo ao universo toda a grande energia que venho recebendo. Agora faço parte das figuras de cera do Museu Madame Tussauds. Isso significa muito para mim. Uau, estou me sentindo muito bem. Muito obrigado a TODOS os envolvidos nisso. BRASIL NA CASA. (se você está em Nova York e tem uma queda por mim, vá lá bem rápido e dê um beijo nessa garota)".

Quem também amou o resultado foi sua mãe, Miriam Macedo, que se impressionou com a semelhança.“Acho que estou na dúvida qual é a verdadeira! Muito lindo! Mais um orgulho!", escreveu na legenda ao publicar uma foto nas redes sociais.