Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / UAU!

Mansão de Jade Picon no RJ tem lago com peixes, elevador e sala de cinema; veja fotos

Morando no Rio e Janeiro para atuar em ‘Travessia’, Jade Picon mostrou sua mansão de luxo; veja as fotos

Redação Contigo! Publicado em 20/08/2022, às 07h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mansão de Jade Picon - Reprodução/Instagram
Mansão de Jade Picon - Reprodução/Instagram

Agora que Jade Picon é uma Global, a influenciadora paulistana precisou ter seu espacinho no Rio de Janeiro, onde acontecem as gravações de Travessia, próxima novela da emissora. Mas esse espacinho não é nem um pouco pequeno…

Quando escolheu seu lugar para morar na cidade carioca, a ex-BBB mostrou a mansão, localizada na Barra da Tijuca, bairro da zona oeste do Rio.

Conheça a nova casa de Jade Picon:

O show começa antes mesmo de entrar na casa. A porta de entrada, alta, grande e de madeira já é suficiente para entendermos o luxo da residência escolhida pela influenciadora. Logo na entrada também vemos um jardim com um lago com peixes.

Mas calma, porque esse é só o começo. A mansão, que tem o pé direito alto, tem um elevador, além de contar com uma sala de cinema exclusiva. Tá bom para você?

Mansão de Jade Picon

O local também conta com uma área externa ampla, com muito verde, uma piscina enorme e um jardim vertical no muro da casa. Como tudo ainda é muito recente, Jade Picon já disse que fará algumas mudanças para deixar o local com “a sua cara”.

Mas, por meio de suas redes sociais, foi possível acompanhar um pouco de toda a novidade da nova atriz de Travessia que já está com mesa de jantar, sofá, além de cômodas já montados.

Além disso, procurando ter mais privacidade, ela mandou escurecer o vidro de todas as janelas do imóvel e trocar uma das fachadas, substituindo a que era transparente por outra, mais escura, impedindo que da rua se veja o interior da casa. A decisão foi na tentativa de evitar os olhares de vizinhos curiosos.

Ela está no mesmo imóvel em que vivia o ex-atleta do Flamengo Andreas Pereira, que agora joga em Londres. A influenciadora é vizinha de Gabigol no mesmo condomínio. Na última semana, ela foi até convidada para a festinha que o jogador deu em sua também nova mansão.