Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MANSÃO

Reservada! Ex-BBB Jade Picon escurece janelas de nova mansão para espantar curiosos

Jade Picon escurece janelas e troca fachada de mansão no Rio de Janeiro para manter sua privacidade

Redação Contigo! Publicado em 19/08/2022, às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reservada! Ex-BBB Jade Picon escurece janelas de nova mansão para espantar curiosos - Reprodução/Instagram/Extra
Reservada! Ex-BBB Jade Picon escurece janelas de nova mansão para espantar curiosos - Reprodução/Instagram/Extra

A ex-BBB Jade Picon está morando no Rio de Janeiro para gravar a nova novela Travessia, em que ela vai interpretar a personagem Chiara.

Para a temporada que vai passar na cidade, ela não economizou na hora de escolher onde vai morar. A morena está morando em uma mansão luxuosa um condomínio de luxo na Barra, na Zona Oeste do Rio.

Ela está no mesmo imóvel em que vivia o ex-atleta do Flamengo Andreas Pereira, que agora joga em Londres. A influenciadora é vizinha de Gabigol no mesmo condomínio. Na última semana, ela foi até convidada para a festinha que o jogador deu em sua também nova mansão.

Procurando ter mais privacidade, a ex-BBB e agora atriz mandou escurecer o vidro de todas as janelas do imóvel. As informações são do jornal Extra.

Além disso, ela trocou uma das fachadas, substituindo a que era transparente por outra, mais escura, impedindo que da rua se veja o interior da casa. A decisão foi na tentativa de evitar os olhares de vizinhos curiosos.

DETALHES DA MANSÃO

A atriz Jade Picon mostrou neste domingo (24) uma foto inédita de sua nova mansão no Rio de Janeiro. Feliz da vida, a influenciadora exibiu a área externa do imóvel para onde se mudou recentemente.

Ela precisou trocar sua residência porque vai atuar na novela Travessia, próxima das 9.

Além de publicar a foto, ela ainda fez um desabafo sobre a conquista. 

"Ainda não caiu 100% minha ficha de tudo que está rolando na minha vida. Estou completamente apaixonada por aqui e me pego toda hora sorrindo à toa. Com o coração cheio, sabe? Que sensação gostosa. Difícil roubar a minha vibe", escreveu Jade.

Siga a Contigo! no Instagram