Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / O QUE A FAZENDA UNIU...

Mamãe? Nathália Valente fala sobre filho com Yuri Meirelles

Nathália Valente, influenciadora e ex-peoa, conversou com a Contigo! sobre maternidade e a passagem pelo reality show da Record

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 08/01/2024, às 18h00 - Atualizado às 18h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nathália Valente e Yuri Meirelles - (Foto: Reprodução/Instagram)
Nathália Valente e Yuri Meirelles - (Foto: Reprodução/Instagram)

Nathália Valente, ex-peoa da Record, continua apaixonada e o romance com um partidão e ex-participante do mesmo reality vingou pra valer. A primeira eliminada do confinamento rural da Record curtiu os Ensaios Técnicos do Grupo Especial, direto da Marquês de Sapucaí, no último domingo (7). A influenciadora digital que aproveitou de pertinho a experiência no Sambódromo, conversou com a Contigo! e falou sobre ter filhos com Yuri Meirelles. Tati Minerato e Jojo Todynho também causaram na avenida, representando respectivamente a Unidos do Porto da Pedra e a Mocidade Independente de Padre Miguel.

"Não é só o primeiro Carnaval aqui na Sapucaí. É o primeiro da vida, tá? Porque eu nunca participei, por conta da minha família e também nunca me interessei. Mas gente, é muito lindo! Estou impressionada. Quero que comece logo, nunca vi um desfile e estou ansiosa. Muito feliz de estar aqui!", disparou Nathália Valente antes do show começar. Acompanhada do atual namorado, a blogueira falou sobre planos do casal e expressou o desejo de ser mãe: "Você sabia que na Fazenda me despertou muito esse negócio de querer ter filhos? Antes eu não pensava. Talvez...".

Leia também:Rachel Sheherazade abre o jogo sobre luta na profissão e amizade com André

Questionada sobre a passagem relâmpago por A Fazenda 15, Nathália pontuou:"Eu achei que o confinamento ia ser mais fácil. Porque a gente fica 5 dias sem falar com ninguém, sem celular e sem nada. Foi muito diferente porque você descobre uma parte de você, que você não conhece. Você fica um pouco biruta da cabeça e eu fiquei comendo 24 horas. Eu engordei uns quilinhos aí... Mas foi uma experiência muito diferente! Eu consegui aprender certas coisas lá dentro e que talvez aqui fora não iria conseguir". Curtindo o Camarote do King, em uma área reservada, direto do Rio de Janeiro a personalidade da internet estava bastante emocionada.

"Cara, eu me arrependo de ter entrado com muita emoção. Eu entrei muito intensa! Mas ao mesmo que me arrependo, não tinha como ser diferente, até porque eu sou assim. Mas eu consegui tirar coisas muito boas, como as amizades. Os Crias querendo ou não, virou um grupo que está aqui até hoje, a gente vai continuar. O Yuri, muita gente que não era do grupo e eu também tenho contato. Por eu ter sido assim foi bom, mas ao mesmo tempo foi ruim, porque do mesmo jeito que entrei feliz saí triste", completou Nathália Valente.

Com mais de 4 milhões de seguidores no Instagram, a primeira eliminada da competição milionária já foi muito atacada nas redes sociais. Sem filtro, a criadora de conteúdo digital contou o que pensa sobre os haters: "Hoje em dia já estou não ligando mais para absolutamente nada. Estou muito feliz! O que eu posto ali é porque eu gosto, eu gosto de mim e me sinto bem. Se eu não me sentisse bem, não estaria postando. Realmente não ligo mais".Tonzão Chagas, Lily Nobre, Ruan AguiarSamuel de Assis também estavam presentes convidados por Rafa Ferrah.

(Foto: Brunini/Camarote King)